Band convoca time de craques para transmissão do Campeonato Carioca

Divulgação

Um time de craques foi escalado para as transmissões do Campeonato Carioca na tela da Band, que trará quatro jogos da competição por semana. Sergio Mauricio e Roby Porto serão os narradores oficiais. Na equipe de comentaristas, Ricardo Rocha (zagueiro da seleção brasileira na conquista do tetra em 1994), Washington “Coração Valente” (treinador e ex-atacante da Ponte Preta e do Fluminense), Athirson (treinador e ex-lateral-esquerdo do Flamengo) e Carlos Alberto (ex-jogador de Vasco, Botafogo e Fluminense e comentarista do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro).

Glenda Kozlovski vai ancorar os duelos direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador da edição carioca do Os Donos da Bola. “Eu e o Getúlio vamos estar, literalmente, à beira do campo, muito próximo aos jogadores, às comissões técnicas e ao cenário onde tudo acontece. Essa parceria com o GV já existe na BandNews FM Rio e é um grande sucesso. Agora, vamos levá-la para a televisão. A principal característica da nossa transmissão é a informação do antes, durante e depois, sempre com muito carinho e cuidado, que é a marca registrada da Band. Além de toda a cobertura jornalística, nossa missão é levar diversão, entretenimento e riso ao público, com uma linguagem mais solta e descontraída”, destaca a apresentadora.

Ricardo Rocha celebra a oportunidade de comentar a disputa pela quarta vez na carreira desde que aposentou as chuteiras. “A expectativa é muito grande porque sabemos que a Band é a casa do esporte. Sou apaixonado pela emissora e tenho certeza de que será um dos melhores campeonatos de todos os tempos. O Flamengo é uma equipe forte assim como o Fluminense. O Vasco tem contratado jogadores e o Botafogo buscou se preparar no ano de 2022. Quero aguardar um pouco mais para fazer minhas apostas, mas já adianto que o público vai acompanhar uma competição muito acirrada”, declarou ele que, além da seleção brasileira, teve passagens pelo São Paulo, Vasco, Santos, Fluminense, Flamengo e Real Madrid.
                                      
A Band exibirá o torneio com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir da próxima quinta-feira (12), às 21h, quando Flamengo e Audax Rio se enfrentam no Maracanã pela partida adiantada da 5ª rodada em função dos compromissos do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

Os confrontos durante a semana vão ao ar às 21h. Aos sábados, as disputas começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, comandado por Cris Dias, a partir das 12h30. Aos domingos, os embates se iniciam às 18h. O Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior.

Confira abaixo o calendário dos jogos que serão exibidos pela Band nas três primeiras rodadas da competição:

Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.

1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.

2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.

3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato