E! Entertainment exibe o tapete vermelho do Golden Globe Awards 2023 nesta terça

Divulgação

Como em todos os anos, o tapete vermelho do Golden Globes impressiona os fãs e, em 2023, não será diferente. E, claro que o E! Entertainment transmitirá AO VIVO a chegada das celebridades ao tapete vermelho deste grande evento, no LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBE AWARDS 2023. Não perca nenhum detalhe da transmissão do tapete vermelho que contará com os especialistas do canal. Eles trarão todos os detalhes e confissões interessantes das estrelas e dos astros favoritos do momento, amanhã, 10 de janeiro, às 20h.

Quais designers vão brilhar com suas criações? Qual será a cor e a tendência deste ano? Quem vai surpreender com suas escolhas fashionistas? Que declarações e confissões lhe darão algo para falar durante todo o mês? Tudo parece indicar que o primeiro tapete vermelho de 2023 será uma grande exibição de moda e talento, reunindo, mais uma vez, os grandes protagonistas da indústria cinematográfica e televisiva.

LIVE FROM E!: GOLDEN GLOBE 2023 - Nesta Terça-feira, 10 de janeiro, a partir das 20h, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato