Band transmite card principal do primeiro evento do ano do UFC direto de Las Vegas

Divulgação/UFC

A Band exibe com exclusividade na TV aberta o primeiro card principal do UFC em 2023. O evento, que será liderado pela luta entre Nassourdine Imavov e Sean Strickland no peso meio-pesado (até 92,9 kg), acontece neste sábado (14), com transmissão da Band a partir das 20h30, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos. Além disso, na luta co-principal, Dan Ige enfrentará Damon Jackson pelo peso-pena. O card principal contará ainda com dois brasileiros: Ketlen Vieira e Raoni Barcelos. A narração é de André Azevedo, com comentários de Rodrigo Minotauro e Demian Maia, e reportagem de Evelyn Rodrigues.

Estrela em ascensão, Imavov espera aproveitar ao máximo sua primeira oportunidade em uma luta principal. O atleta, 12º na divisão, vem de uma série de três vitórias, com triunfos notáveis sobre Joaquin Buckley, Edmen Shahbazyan e Ian Heinisch. Dessa vez, ele encara a maior prova de sua carreira para mostrar que é um forte candidato ao título.

Atual 7º colocado no ranking dos pesos-médios, Strickland volta ao ringue menos de um mês após protagonizar a última luta do UFC em 2022, no dia 17 de dezembro, quando foi superado por Jared Cannonier por decisão dividida.

Ige, que conquistou vitórias impressionantes contra Gavin Tucker, Edson Barboza e Danny Henry, planeja derrotar outro concorrente em ascensão e defender seu lugar no ranking.

Especialista em finalizações emocionantes, Jackson venceu confrontos memoráveis sobre Pat Sabatini, Charles Rosa e Mirsad Bektic, e fará de tudo para frear Ige e entrar no top 15 do peso-pena.

Outras lutas do card principal do evento:
  • Punahele Soriano enfrenta Roman Kopylov na categoria peso-médio.
  • Ketlen Vieira, nº 2 do peso-galo, tenta se provar para reivindicar uma luta pelo cinturão ao encarar a ex-desafiante ao título e a atual nº 5, Raquel Pennington.
  • Umar Nurmagomedov, nº 11 no ranking do peso-galo, encara Raoni Barcelos.
A transmissão do card principal do primeiro evento do UFC do ano vai ao ar neste sábado (14), a partir das 20h30, na tela da Band.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato