Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema relacionamento de aparência no 'The Love School'

Divulgação/Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 14/01, Renato e Cristiane Cardoso falam de um tema que está em alta, mas poucos percebem: o relacionamento de aparência. 

Não é só em filmes e seriados que é possível ver relacionamentos de aparência, no qual duas pessoas formam um casal visando atingir uma maior popularidade no ambiente social. Os professores falam das relações em que não existe amor ou o sentimento não é recíproco e que, mesmo assim, os envolvidos querem mostrar para a sociedade que estão juntos.

Muitos casais vivem de uma maneira que, para quem está de fora, parece que está tudo maravilhoso, mas entre quatro paredes, estão amarguradas e sofrendo.

Existe muita pressão social para que o casal se mantenha junto mesmo quando a relação está arruinada. O orgulho não deixa pedir ajuda, inclusive porque há uma sentimento de fracasso.

Um exemplo é quando o parceiro erra e vai nas redes socais postar uma foto se declarando para a esposa e enaltecendo sua beleza. Aparentemente o problema se resolveu na visão dos que estão de fora, mas na prática, estão cavando um abismo entre os dois cada vez maior.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato