Band vai exibir quatro jogos do Campeonato Carioca por semana para todo o país

Reprodução

A Band vai exibir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil a partir do dia 12 de janeiro. A emissora apresentará quatro jogos da competição por semana. A partida de abertura, entre Flamengo e Audax Rio, está marcada para o dia 12, a partir das 21h.

O narrador Sergio Mauricio será uma das vozes do torneio. “Comecei aos 16 anos na rádio Roquette-Pinto. Futebol foi o primeiro esporte que cobri, assim como a maioria dos profissionais da área. A Band tem o DNA do esporte, e isso foi comprovado com a retomada de diferentes categorias nos últimos anos, como a NBA, a Fórmula 1, o UFC, e agora com o Campeonato Carioca, que é um dos maiores estaduais do país. Os telespectadores podem esperar um show fantástico, dentro e fora de campo, com muita informação”.

As partidas durante a semana serão às 21h. Aos sábados, os jogos começam às 16h e terão um grande destaque no pré-jogo dentro do programa Band Esporte Clube, a partir das 12h30, com a apresentadora Cris Dias. Aos domingos, as partidas terão início às 18h. O Show do Esporte começa às 10h e terá cobertura especial com Elia Junior. Glenda Kozlovski vai ancorar as transmissões direto dos estádios ao lado de Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo e apresentador do Os Donos da Bola no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o calendário das partidas que serão exibidas pela Band nas primeiras rodadas da competição:

Partida antecipada da 5ª. rodada

12 de janeiro (quinta-feira) a partir das 21h: Flamengo X Audax Rio.

1ª rodada

14 de janeiro (sábado) às 16h: Resende X Fluminense.

15 de janeiro (domingo) às 18h: Flamengo X Portuguesa.

2ª rodada

17 de janeiro (terça-feira) às 21h: Fluminense X Nova Iguaçu.

19 de janeiro (quinta-feira) às 21h: Audax Rio X Vasco da Gama.

3ª rodada

21 de janeiro (sábado) às 16h: Flamengo X Nova Iguaçu.

22 de janeiro (domingo) às 18h: Madureira X Fluminense.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato