Série da Apple de sucesso global "Fundação" revela vídeo ''sneak peek'' da segunda temporada

Divulgação

O Apple TV+ divulga hoje, 4 de janeiro, um vídeo ''sneak peek'' da segunda temporada inédita da série de sucesso global "Fundação”, que estreia no segundo semestre de 2023. A saga épica é produzida por David S. Goyer e Skydance Television. A saga épica é produzida por David S. Goyer e Skydance Television.
 
Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a extraordinária adaptação de "Fundação" narra a saga de um grupo de exilados em uma jornada sem precedentes para reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico. Personagens fundamentais, transcendendo o espaço e o tempo, enfrentam situações de crises brutais, mudanças de lealdade e relações complexas que determinarão, em última instância, o destino da humanidade. 

"Fundação" é estrelada pelo vencedor do Prêmio SAG e indicado ao Prêmio Emmy Jared Harris, como 'Dr. Hari Seldon', e o também indicado ao Emmy Lee Pace, como 'Brother Day'; além de Lou Llobell, como 'Gaal Dornick'; Leah Harvey é 'Salvor Hardin'; Laura Birn, como 'Demerzel'; Terrence Mann, como 'Brother Dusk'; e Cassian Bilton, como 'Brother Dawn'. Entre os novos astros do elenco da segunda temporada estão:  Isabella Laughland ('Brother Constant'), Kulvinder Ghir ('Poly Verisof'), Sandra Yi Sencindiver ('Enjoiner Rue'), Ella-Rae Smith ('Rainha Sareth do Domínio das Nuvens'), Dimitri Leonidas ("Hober Mallow"), Ben Daniels ("Bel Roise"), Holt McCallany ("Warden Jaegger Fount"), Rachel House ("Tellem Bond") e Nimrat Kaur ("Yanna Seldon"). 

''Fundação'' é produzida para a Apple pela Skydance Television e comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Robyn Asimov, Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuando como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato