BandNews TV estreia novo site e amplia espaço para conteúdos na internet

Divulgação

O BandNews TV, canal de notícias que em março completa 23 anos de história, está ampliando sua presença na internet com o lançamento de um novo site. Com essa iniciativa, a emissora pretende aumentar o espaço para colunistas, entrevistas e materiais exclusivos.

O objetivo é aproximar ainda mais do público multitela, oferecendo conteúdos acessíveis tanto na TV quanto no aplicativo e no novo site. A proposta do BandNews TV é manter o público sempre bem informado, independentemente de onde estejam, seja em casa vendo televisão, na rua usando o aplicativo ou no trabalho de frente para o computador.

Com programação 24 horas, o canal se destaca pela cobertura de política, economia, internacional e pela agilidade ao noticiar o que acontece no Brasil e no Mundo. O olhar do canal está voltado para tudo o que é mais importante para os brasileiros. São repórteres de todo o país e correspondentes internacionais com a informação assim que ela acontece.

O site do BandNews TV está dentro do UOL e, como parceiro, ganha destaque dos conteúdos próprios na home do Portal. Com o novo site, a emissora mantém a mesma credibilidade e agilidade do canal 24 horas. Acesse: bandnewstv.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato