''Bem-vindos ao Wrexham'', série documental com Rob Mcelhenney e Ryan Reynolds, estreia exclusivamente no Star+

Divulgação

O Star+ estreia com exclusividade a série documental ''Bem-vindos ao Wrexham''. A primeira temporada completa chegou à plataforma nesta quarta-feira, 18 de janeiro.

Na produção, Rob McElhenney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) enfrentam os desafios de administrar o terceiro clube de futebol mais antigo do mundo. “Bem-vindos ao Wrexham” é uma série documental que revela os sonhos e problemas de Wrexham, uma cidade operária no norte do País de Gales (Grã-Bretanha), quando duas estrelas de Hollywood tomam posse do histórico clube de futebol da cidade.

Divulgação

Em 2020, Rob e Ryan se uniram para comprar o time da quinta divisão dos Dragões Vermelhos com a esperança de levar o clube adiante e mostrar ao mundo uma história de superação de todas as expectativas. O problema? Rob e Ryan não têm experiência em futebol ou trabalhando juntos. De Hollywood ao País de Gales, do campo ao vestiário, do escritório ao pub, “Bem-vindos ao Wrexham” mostra o curso intensivo de administração de clubes de futebol que Rob e Ryan devem fazer e os destinos inseparáveis e entrelaçados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazer esperança e mudança para uma comunidade que precisa delas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato