''Bem-vindos ao Wrexham'', série documental com Rob Mcelhenney e Ryan Reynolds, estreia exclusivamente no Star+

Divulgação

O Star+ estreia com exclusividade a série documental ''Bem-vindos ao Wrexham''. A primeira temporada completa chegou à plataforma nesta quarta-feira, 18 de janeiro.

Na produção, Rob McElhenney (“It’s Always Sunny in Philadelphia”) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) enfrentam os desafios de administrar o terceiro clube de futebol mais antigo do mundo. “Bem-vindos ao Wrexham” é uma série documental que revela os sonhos e problemas de Wrexham, uma cidade operária no norte do País de Gales (Grã-Bretanha), quando duas estrelas de Hollywood tomam posse do histórico clube de futebol da cidade.

Divulgação

Em 2020, Rob e Ryan se uniram para comprar o time da quinta divisão dos Dragões Vermelhos com a esperança de levar o clube adiante e mostrar ao mundo uma história de superação de todas as expectativas. O problema? Rob e Ryan não têm experiência em futebol ou trabalhando juntos. De Hollywood ao País de Gales, do campo ao vestiário, do escritório ao pub, “Bem-vindos ao Wrexham” mostra o curso intensivo de administração de clubes de futebol que Rob e Ryan devem fazer e os destinos inseparáveis e entrelaçados de um time e uma cidade que contam com dois atores para trazer esperança e mudança para uma comunidade que precisa delas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato