Com dublagem de Larissa Manoela, animação ''Nina e os Guardiões'' estreia na Box Kids TV

Divulgação

O canal Box Kids TV estreia em sua programação, nesta quinta-feira, dia 19/01, às 19:30 a animação brasileira "Nina e os Guardiões", produção do estúdio Noches Produções, com distribuição pela Elo Studios.
 
Com a missão de educar sobre a fauna e a flora brasileira, a produção nacional para crianças, conta a história de Nina, dublada pela atriz Larissa Manoela, uma menina de 6 anos, que vive em uma reserva florestal, com os pais Chico e Anna.
 
Certo dia, a garota é presenteada com um colar mágico, que permite a ela ver e conversar com os animais e com os Guardiões da Natureza, ajudando-os a proteger a fauna, a flora e as pessoas que convivem com ela.
 
Segundo a sua dubladora, “A Nina é engajada na causa ambiental e sempre disposta a ajudar os outros, então foi um prazer dar voz à essa menina tão especial. Eu espero que a Nina e os Guardiões possam conscientizar de uma forma muito pura e verdadeira sobre o que nós realmente precisamos fazer pelo meio ambiente.”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato