Brasileiras em busca do cinturão no Invicta 51, estreia do One Friday Fights e o KSW 78 agitam a semana do Combate

Reprodução

Contrato fechado em dezembro, hora de iniciar de fato a parceria com o Invicta, principal organização de MMA feminino da atualidade. No card da estreia, que acontece nesta quarta-feira, dia 18, na cidade de Denver, nos Estados Unidos, duas disputas de cinturão envolvendo as brasileiras Talita Bernardo e Ketlen Souza. Na luta principal da noite, a carioca Talita Bernardo encara a americana Taneisha Tennant, atual campeã da divisão dos galos. Ainda no card principal, a amazonense Ketlen “Esquentadinha” Souza, invicta há cinco lutas, enfrenta a americana Kristina Williams, valendo o título da categoria peso-mosca. O Combate exibe, a partir das 22h55, todas as lutas do card, que tem ainda a estreia das brasileiras Elisandra Ferreira e Rayanne Amanda, enfrentando respectivamente a americana Marisa Messer-Belenchia e a canadense Katie Saull. O evento tem a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. O sportv3 também mostra as duas primeiras lutas da noite.
 
Outra novidade na programação do Combate para os fãs de luta nesta temporada é o One Friday Fights. O primeiro evento da série, com duelos de muay thai e MMA, acontece nesta sexta-feira, dia 20, em Bangkok, na Tailândia. Na luta principal, o confronto entre o tailandês Seksan Or. Kwanmuang, múltiplo campeão mundial de muay thai e o australiano Tim Harrison. A penúltima luta reserva um confronto de MMA envolvendo dois finalizadores: o brasileiro Richard Godoy e o russo Alexy Lyapunov. O Combate exibe todas as seis lutas, a partir das 9h30, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade. 
 
Acha que acabou? No sábado tem mais, com o KSW 78, que acontece na cidade de Szczecin, na Polônia, e coloca frente a frente pela segunda vez, o polonês Michal Materla, ex-campeão e atual quinto colocado da divisão dos médios; e o americano Kendall Grove, especialista em jiu-jitsu e que retorna depois de mais de dois anos de inatividade. Já o baiano Kleber “Orgulho” Silva, único representante do país no card, encara o polonês Lukasz Sudolski no duelo que marca a estreia dos dois lutadores na organização. A partir das 14h55, o Combate exibe todas as emoções do KSW 78, com as narrações de Luiz Felipe Prota e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade. O sportv3 e o perfil do Combate no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas do card.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato