Telecine Touch apresenta 'La La Land - Cantando Estações' na sessão Filmes que Amamos desta quinta

Divulgação

O Telecine Touch exibe 'La La Land – Cantando Estações' na sessão Filmes que Amamos desta quinta-feira (dia 19), às 22h. O longa, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, arrecadou US$ 472 milhões em todo o mundo e levou seis estatuetas do Oscar em 2017. A direção e o roteiro são de Damien Chazelle, que também dirige e assina o texto de 'Babilônia' — longa estrelado por Brad Pitt e Margot Robbie que ganhou o Globo de Ouro de melhor trilha sonora neste ano.

O musical 'La La Land' acompanha a história de amor de Mia (Emma Stone) e Sebastian (Ryan Gosling). Os dois são artistas — ela é atriz e ele, pianista — em busca de um lugar ao sol. Com a paixão, eles se tornam parceiros na jornada pelo sucesso e, em meio aos desafios, tentam manter vivo o amor entre eles.

Sessão Filmes que Amamos

La La Land - Cantando Estações (2016) (121')
No Telecine Touch, dia 19, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Na cidade dos sonhos, a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e juntos vão em busca de seus sonhos, tentando fazer o relacionamento dar certo.

Diretor: Damien Chazelle
Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, J.K. Simmons
Gênero: Musical
Classificação: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato