Campeonato Paulista é tema da série especial que estreia nesta segunda-feira (09/01), no Jornal da Record

Divulgação Record TV

O Campeonato Paulista de futebol tem início no próximo fim de semana e o Jornal da Record estreia nesta segunda-feira (09/01) uma série especial sobre o maior estadual do país, que tem transmissão exclusiva, na televisão aberta, da Record TV. Em cinco episódios exibidos ao longo da semana, o Jornal da Record apresenta histórias de alguns clubes e jogadores do campeonato. 

O jovem Endrick, que acabou de fechar um contrato milionário com o Real Madrid, é um dos temas da série.  A reportagem mostra a trajetória da grande revelação do Palmeiras,  desde os seus quatro anos, quando ainda morava no Centro-Oeste, até brilhar nos gramados da capital paulista e nas revistas internacionais, que o elegeram como uma grande promessa. 

A série também abordará o retorno da Lusa. Depois de anos afastada da elite do futebol paulista, a Portuguesa está de volta e pronta para fazer história com um elenco que mescla experiência e juventude.  

A produção conta ainda a trajetória de um segurança que viveu as glórias e as tristezas do seu time do coração nos últimos anos. 

A troca de técnico do Corinthians é abordada pela série. Depois de um fim de ano conturbado, o clube foi buscar um treinador de uma linhagem "puramente fiel". Fernando Lázaro é filho do "Super Zé", o lendário jogador Zé Maria, que fez parte do esquadrão do tricampeonato conquistado no México. O Jornal da Record mostra a relação entre pai e filho e as expectativas de ter um torcedor fanático do clube como técnico. 

Outro destaque é o São Paulo, que fez uma mudança no time para tentar, mais uma vez, chegar à final e dessa vez levar o título. O clube contratou mais um goleiro, posição ainda frágil no time desde que o atual técnico, Rogério Ceni, se aposentou. Essa busca por um arqueiro de confiança abre os sonhos dos garotos da base. E um deles recebeu um convite do São Paulo após um jogo nada normal.   

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 19h55. 

Sobre o Campeonato Paulista na Record, R7.com e PlayPlus: 
 
Pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanha, na Record TV, R7.com e PlayPlus, uma cobertura e transmissão multiplataforma do Campeonato Paulista. 

Em 2023, serão 16 clubes, divididos em quatro grupos, na disputa por um dos principais títulos do esporte no país. A partida entre RB Bragantino e Corinthians é a primeira a ser exibida pelos veículos do grupo, no domingo (15/01), às 16h.
A Record TV transmite 16 partidas do Paulistão 2023 com exclusividade na TV aberta e, simultaneamente, no R7.com e PlayPlus. Serão 12 jogos da fase de grupos e mais quatro confrontos das etapas finais.

Para a realização das transmissões, um grande time foi convocado para trabalhar diante e atrás das câmeras. Dentre os nomes da equipe de televisão, a apresentadora Mylena Ciribelli; o narrador Lucas Pereira; os comentaristas Renato Marsiglia e Dodô, que opinam sobre arbitragem e os jogos, respectivamente; os repórteres Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Jean Brandão e Janice de Castro, além de Márcio Canuto, que leva toda sua energia para as arquibancadas, onde acompanha as torcidas.

No R7.com e no PlayPlus, as partidas ganham narração do veterano Silvio Luiz, e comentários dos humoristas e Carioca e Bola. O pré-jogo e pós-jogo tem apresentação de Zé Luis, comentários de André Avelar, editor do R7 Esportes, e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli; além da participação de convidados.

O Paulistão 2023 tem um espaço exclusivo no R7.com, com todas as notícias do campeonato, atualização 24 horas do dia a dia dos clubes, melhores momentos dos jogos e conteúdos exclusivos para o digital.

Nas redes sociais do portal, além desse conteúdo, todos os bastidores da cobertura esportiva do R7.com e da Record TV, com um tom diferente, mais descontraído e marcado pelo bom humor e muitos memes. O público ainda pode conferir conteúdos exclusivos para consumir entre um jogo e outro. E para completar, os reacts de Silvio Luiz, Carioca e Bola.

Serão três meses de muito futebol, numa das maiores transmissões multitela do país, até que o vencedor erga a taça do Campeonato Paulista, após a disputa das duas partidas finais, nos dias 2 e 9 de abril. Até lá, Record TV, R7.com e PlayPlus vão estar de olho em todos os lances!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato