Em edição especial, Roda Viva entrevista ministro Alexandre Padilha nesta segunda-feira

Divulgação Wesley Amaral/Câmara dos Deputados

Em edição especial, o Roda Viva entrevista nesta segunda-feira (9/1), ao vivo, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que irá falar sobre os ataques criminosos na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8). Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.
 
Os atos terroristas deste fim de semana destruíram o patrimônio público e histórico do País. Líderes de todo mundo condenaram a ação. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, está afastado. O governo Lula promete punição exemplar aos responsáveis.
 
O Roda Viva abordará questões ligadas aos ataques à democracia, o envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro nesses atos, se a situação já está controlada, o que deve acontecer a partir de agora, entre outros desdobramentos no País.

A edição inédita do Roda Viva com o escritor Jorge Caldeira, prevista para ir ao ar nesta segunda (9), será exibida em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato