Canal Like - Destaques da Programação de 15 a 21 de janeiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 16 a 22 de janeiro.

APAGUE AS LUZES - NADA É O QUE PARECE


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 15, às 20h, o programa ''Apague as Luzes'', que leva os espectadores para o universo do suspense e terror.  Nesta semana, Anne Braune fala sobre filmes com personagens e histórias dúbias, que o telespectador tem a sensação de estar entre a realidade e a alucinação. A apresentadora relembra o sucesso “Esposas em Conflito” e o recente e polêmico “Não Se Preocupe, Querida” (foto), da diretora Olivia Wilde. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 15 de janeiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - AVATAR - O CAMINHO DA ÁGUA


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 18h30, um programa especial sobre o filme “Avatar: O Caminho da Água”, continuação do longa de maior bilheteria da história. Hugo Bonemer, te leva para uma jornada explorando todo o universo de Pandora, contando as curiosidades e bastidores da produção de James Cameron. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 15 de janeiro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário 

LISTAS - STEPHEN KING


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 21h, um programa especial sobre o grande escritor de terror, Stephen King. As apresentadoras Anne Braune e Maytê Piragibe passeiam por seus quase 50 anos de carreira, revisitando histórias e adaptações clássicas como “Carrie”, “It: A Coisa” e “A Hora do Vampiro”. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 15 de janeiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - EMILY


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 15, às 18h, um programa especial sobre o filme “Emily”, que conta a história de uma das maiores autoras da literatura inglesa, Emily Bronte. O apresentador Hugo Bonemer entra no universo da cinebiografia estrelada por Emma Mackey e dirigida pela australiana Frances O’Connor e conta os detalhes e curiosidades da produção. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 15 de janeiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 20 de janeiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato