Canal Like - Destaques da programação de 29 de janeiro a 4 de fevereiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 29 de janeiro a 04 de fevereiro.

MOSTRA E FESTIVAIS:  OSCAR 2023


A maior premiação do cinema e audiovisual anunciou na última terça-feira (24) a lista de filmes que concorrem ao Oscar® 2023. O Canal Like (530, da Claro) apresenta neste domingo, 29, às 20h, o "Mostras e Festivais", com Maytê Piragibe. O programa destaca as principais produções indicadas, incluindo os longas que concorrem ao maior prêmio da noite, o de "Melhor Filme", entre eles "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, na imagem, "Top Gun: Maverick", de Joseph Kosinski, e "Os Fabelmans", de Steven Spielberg. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: sexta-feira, 29 de janeiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 3 de fevereiro, no mesmo horário 

MOMENTO TRAILER - HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 29, às 17h30, o programa "Momento Trailer". Renato Hermsdorff traz todos os detalhes de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel que estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro. O ator Paul Rudd retorna às telas como Scott Lang e vai lutar contra Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, novo vilão apresentado para a quinta fase de filmes da Marvel. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 8 de janeiro, às 17h30
Assista também: sexta, dia 3 de fevereiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - M3GAN


Os fãs de filmes de terror contam com uma programação certa nas férias: ir ao cinema conferir "M3gan", na imagem, o mais recente lançamento do gênero. O Canal Like (530, da Claro) traz todos os detalhes sobre a nova boneca tenebrosa no programa "Nos Cinemas", exibido neste domingo, 29, às 19h. O apresentador Hugo Bonemer fala sobre o longa dirigido por Gerard Johnstone e estrelado por Allison Williams (Corra!), além de relembrar outras produções similares, de terror. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 29 de janeiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 3 de fevereiro, no mesmo horário 

NOS STREAMINGS - RISE 


Outra boa dica para incluir na programação de verão é o filme "Rise", disponível no Disney+, que conta a história de Giannis Antetokounmpo, famoso jogador de basquete nos Estados Unidos, seus irmãos e colegas de profissão Kostas e Thanasis. Neste domingo, 29, o apresentador Hugo Bonemer relembra a trajetória dos três irmãos e da família no programa "Nos Streamings", exibido pelo Canal Like (530, da Claro) às 18h

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 29 de janeiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 3 de fevereiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato