DreamWorks - Destaques da semana de 30 de janeiro a 5 de fevereiro

DreamWorks/Divulgação

A DreamWorks preparou uma programação incrível para a próxima semana, recheada de animações divertidas. De segunda a sexta-feira, às 20h, acompanhe as aventuras da Rainha Poppy em Trolls - O Ritmo Continua!.  
 
Na sequência, também de segunda a sexta, às 20h30, não perca As Épicas Aventuras do Capitão Cueca. Junte-se aos amigos inseparáveis Jorge e Haroldo para criar gibis mirabolantes, pegadinhas engraçadas e tirar o diretor da escola do sério.
 
Para começar o fim de semana em boa companhia, no sábado, às 17h30, tem sessão de filme com a animação Tá Dando Onda e, no domingo, também às 17h30, FormiguinhaZ.
 
Confira abaixo o que é destaque na programação:

30 de janeiro, segunda-feira

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Para impressionar o Rei Peppy durante uma caçada, Branch inventa uma história fantástica que sai do controle. DJ Suki assiste à aula da Rainha Poppy.
 
AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo recrutam crianças para se juntarem a um esquadrão de salva-vidas totalmente original, incrível e poderoso e levam o Sr. Capitão Cueca de volta à escola.

31 de janeiro, terça-feira

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Cooper perde Guy Diamond na floresta, Rainha Poppy e Branch o ajudam a refazer seus passos. Poppy promete recriar a sobremesa favorita de Branch... custe o que custar.

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

O rato que Jorge e Haroldo treinam para subir de nota foge para o esgoto onde, ao entrar em contato com lixo tóxico, se transforma em... cocô!

1 de fevereiro, quarta-feira

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Depois que um bando de forasteiros invade Troll Ville e toma o Senhor Dinkles como refém, os Trolls devem vencer uma batalha para recuperá-lo.

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Capitão Cueca é um homem procurado desde que um criminoso parecido começou a roubar bancos! Jorge e Haroldo conseguirão ajudá-lo a limpar seu nome?  

2 de fevereiro, quinta-feira

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Branch quer riscar todos os itens de sua "lista de bunkers" em um dia. Os estagiários Satin e Chenille devem salvar sua chefe, Nova Swift, de um desastre da moda.

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo se unem a Erica para criar uma nova heroína... que só quer sair dos quadrinhos e combater crimes na vida real!

3 de fevereiro, sexta-feira

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Os Trolls ajudam Smidge com seu show de mágica, mas ela acredita que seus poderes são reais. A DJ Suki quer impressionar a sobrinha no Show de Talentos.
 
AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo enganam Gustavo para transformar o ônibus em uma máquina do tempo para que possam mudar sua excursão chata à Roma antiga.

4 de fevereiro, sábado
 
TÁ DANDO ONDA — 17h30

Surfar é a atividade do pinguim adolescente Cody Maverick. Acompanhado por uma equipe de filmagem, ele deixa sua casa na Antártida para ir à Ilha de Pen Gu participar do torneio Big Z Memorial Surf Off. Cody acredita que ganhando a competição terá o respeito e a admiração de todos.

5 de fevereiro, domingo

FORMIGUINHAZ — às 20h

Z é uma formiga operária que tenta conciliar sua individualidade com a ética do trabalho comunitário do formigueiro. Ele conhece e se apaixona pela princesa Bala, a herdeira do formigueiro, e arma um plano para reencontrá-la. Porém, o maligno General Mandíbula ameaça exterminar toda a população trabalhadora e cabe a Z salvar a colônia de formigas das conspirações traiçoeiras de Mandíbula.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato