Canal Travel Box Brazil terá cinco grandes estreias em sua programação no mês de fevereiro

O Travel Box Brazil, principal canal sobre viagens e turismo na TV por assinatura do País, anuncia as estreias de fevereiro em sua grade de programação. Em um total de cinco estreias, ''Travessias'', ''Ases a Bordo'', ''Mel na Estrada'', ''Aero por Trás da Aviação'' e ''Mochila Cheia'' são as atrações que iniciam suas temporadas neste mês.

Divulgação

No dia 1º de fevereiro, às 20h, estreia Travessias, série exclusiva do canal, com 28 episódios de 26 minutos cada. No programa, um trio de cineastas -- Gilson Vargas, Gabriela Bervian e Bruno Polidoro -- faz grandes jornadas pelo planeta utilizando diversificados meios de locomoção que valorizam o contato com a natureza e a interatividade com os habitantes de cada localidade, sempre com olhares íntimos e inspiradores.

Divulgação

Em 06 de fevereiro, o canal lança a segunda temporada de Ases a Bordo. Em seus 15 episódios, a ''Família Ases a Bordo'' (Ana Luiza Ogg Strauss, seu marido Andre Strauss, e os filhos Alice e Alex Ogg Strauss) mostra que há muito o que fazer na Flórida além das atrações de Orlando. O "Estado do Sol", como é carinhosamente chamado o estado mais quente dos EUA, tem belas praias, cidades modernas e destinos de ecoturismo incríveis. Nessa roadtrip eles passam por Miami, Fort Lauderdale, Cabo Canaveral, Cristal River, Tampa, Naples, Key Largo, Islamorada e Key West. A partir das 18h50, sendo cada episódio com 14 minutos de duração.

Divulgação

A partir de 17 de fevereiro, a jornalista Mel Fronckowiak apresenta a interessante série Mel na Estrada. Viajando de carro, ela percorre destinos paradisíacos do Brasil, em experiências transformadoras e para lá de emocionantes. De Jericoacoara aos Lençóis Maranhenses -- com a maravilhosa gastronomia nordestina. Da “Rota das Vinícolas Brasileiras” à “Rota do Café” -- em estradas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Rio de Janeiro. Sempre nas sextas-feiras, às 18h. A primeira temporada tem 10 episódios de 14 minutos.

Divulgação
 
Como a aviação é, para muitas pessoas, ponto fundamental para as viagens, nada melhor que a série Aero por Trás da Aviação. Com apresentação de Fernando De Borthole, o programa desmistifica a aviação, aproxima o público desse atraente universo e ajuda a entender como tudo funciona quando estamos a bordo para viajarmos tranquilos e admirando o voo. A série tem início em 21 de fevereiro, às 19h30, e conta com 13 episódios de 25 minutos.

Divulgação

Por fim, em 25 de fevereiro estreia a segunda temporada do a segunda temporada do programa Mochila Cheia, em que Josiane Ledis e César Wataya partem em uma jornada pelo litoral brasileiro. Na primeira temporada, intitulada “Conquistando o Brasil”, não vão faltar cenários paradisíacos, águas cristalinas, aventuras e muita diversão para deixar a mochila ainda mais cheia de experiências. A série conta com 11 episódios, cada um com 15 minutos de duração, e tem início no dia 25 às 19h05.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato