Destaques dos estaduais, caso Daniel Alves, Supercopa do Brasil, final da Copinha e muito mais no ''Arena SBT'' desta segunda

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Assunto é o que não falta para discussão no ''Arena SBT'' desta segunda-feira (23), com apresentação de Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano. Começando pelos destaques do campeonatos estaduais. No Paulistão, o início irregular dos grandes, com direito a protestos de torcedores palmeirenses, após empate sem gols no clássico com o São Paulo, e as atuações decepcionantes de Corinthians e Santos, que também empataram na rodada.

No Rio, Flamengo e Fluminense venceram mais uma e começaram com tudo. Em Minas Gerais, triunfos de Cruzeiro, Atlético e América na estreia. Já no Gaúcho, o Grêmio levou a melhor, enquanto o Inter não saiu de um empate na primeira rodada.

Tem também a preparação para as próximas rodadas dos estaduais e, no sábado (28) a disputa da taça da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e Flamengo. Na Copinha, o Verdão também joga pela taça. Campeão em 2022, os garotos da Academia agora terão pela frente o América-MG.

Fora das quatro linhas, o assunto que virou o centro das atenções é o caso Daniel Alves. Acusado de abuso sexual, o jogador brasileiro foi transferido de presídio na Espanha.

O programa desta noite vai contar também com a presença de Matheuzinho cantando os sucessos do novo projero 'Sinta Essa Vibe'.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato