''Carnaval da Sabrina'' está de volta ao GNT

Divulgação

A partir do dia 25, às 22h30, o GNT vai acompanhar os preparativos de Sabrina Sato para o carnaval 2023. Desfilando há 19 anos na Gaviões da Fiel e há 11 na Vila Isabel, Sabrina é uma das maiores celebridades do carnaval e tem diversos compromissos para a folia. Dividido em seis episódios, o reality mostra com exclusividade os bastidores e a intimidade da apresentadora durante a correria desta época do ano.
 
A atração acompanha desfiles, ensaios, reuniões, provas de figurino e nos camarotes do sambódromo. A maratona não para por aí, Sabrina ainda marca presença no Baile da Vogue, onde sempre surpreende com suas fantasias exóticas e criativas; e ao tradicional Baile do Copa, que este ano terá o tema “Túnel do Tempo”. Como boa foliã, ela faz aniversário durante os preparativos para o carnaval e a comemoração não vai ficar de fora do programa.
 
O reality também mostra seus outros compromissos, como sua estreia como jurada do The Masked Singer e revelações sobre a vida e a carreira de Sabrina. Com episódios semanais, "Carnaval da Sabrina” vai ser exibido às quartas, às 22h30, no GNT, no Globoplay +Canais Ao Vivo e nas redes sociais da apresentadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato