'Central GloboNews' ganha edição especial para as eleições legislativas 2023

Divulgação g1/ Marcos Serra Lima

Após o primeiro mês de trabalho do novo governo, as atenções se voltam para as eleições que vão escolher os próximos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que ocorrem no primeiro dia útil do mês de fevereiro. A GloboNews acompanha todas as movimentações e desdobramentos das eleições legislativas de 2023, com ancoragens de Brasília em seus telejornais e uma edição especial da 'Central GloboNews', a partir do dia 31 de janeiro.   
 
Sob o comando de Natuza Nery, o programa terá três edições, ao vivo de Brasília, dentro do 'Jornal das Dez': os trabalhos começam na véspera das eleições, no dia 31 de janeiro, com os bastidores do Congresso Nacional e participação de comentaristas que também estarão na capital federal, como Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde. A cobertura segue nos dias 01º e 02 de fevereiro com os novos nomes eleitos para a presidência das casas legislativas e a repercussão das escolhas nos corredores de Brasília.   
  
De 30 de janeiro a 02 de fevereiro, as eleições do Congresso Nacional também ganham espaço especial em todos os telejornais da GloboNews – 'Em Ponto', 'Conexão', 'Estúdio i', 'GloboNews Mais', 'Edição das 18h', 'Em Pauta' e 'Jornal das Dez' –, com ancoragens e a participação de comentaristas do canal direto da capital federal.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato