''Certas Pessoas'', novo filme de Kenya Barris estrelado por Eddie Murphy, ganha trailer e pôster oficial

Divulgação Netflix

A Netflix divulgou o trailer e pôster oficial de 'Certas Pessoas', estrelado por Eddie Murphy. O filme chega à plataforma no dia 27 de janeiro.

Divulgação

Quando uma confusão em Los Angeles junta Ezra Cohen (Jonah Hill) e Amira Mohammed (Lauren London), os dois criam um vínculo graças ao amor por streetwear e música. À medida que se apaixonam, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra (Julia Louis-Dreyfus e David Duchovny) e os pais inflexíveis, porém preocupados, de Amira (Eddie Murphy e Nia Long), que se intrometem fortemente na vida do casal. Kenya Barris faz sua estreia como diretor de um longa-metragem, com uma história de amor moderna ambientada em culturas conflitantes e relacionamentos inter-religiosos. Escrita por Kenya Barris e Jonah Hill e produzida por Barris, Hill e Kevin Misher, a comédia conta com um elenco de estrelas, incluindo Sam Jay, Elliott Gould, Travis Bennett, Molly Gordon, Rhea Perlman, Deon Cole, Andrea Savage e Mike Epps.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato