Filmes e séries indicados ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards estão disponíveis na Claro tv+

Divulgação

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com diversos filmes e séries que foram indicados aos Prêmio Globo de Ouro 2023 e Critics Choice Awards 2023 dentro da Claro tv+. Entre os destaques deste ano, está a primeira temporada da série A Casa do Dragão, a segunda temporada de Euphoria e dois dos maiores lançamentos do ano, Top Gun: Maverick e Elvis.

Globo de Ouro 2023
 
O filme Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo foi um dos mais indicados e está concorrendo nas categorias Melhor Comédia, Diretor e Atriz com Michelle Yeoh, e Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan. Outra atuação impactante indicada é a de Emma Thompson em Boa Sorte, Leo Grande também disponível na Claro tv+. Viola Davis foi indicada pelo seu grande sucesso deste ano, o filme A Mulher Rei, que arrecadou mais de US$100 milhões nas bilheterias mundiais e agora está disponível assistir quando quiser.
 
Na categoria Séries, A Casa do Dragão, também disponível na Claro tv+, foi uma das indicadas, levando a atriz Emma D’Arcy para a categoria de Melhor Atriz de Drama, interpretando a ilustre Rhaenyra Targaryen. Zendaya chega logo atrás, com o seu grande sucesso em Euphoria, ambas séries no catálogo da HBO dentro da Claro tv+.

Por fim, a multipremiada The White Lotus, que finalizou a sua segunda temporada no último domingo, emplacou indicações como Melhor Minissérie, além de indicações para as interpretações de Jennifer Coolidge, Aubrey Plaza e do F. Murray Abraham.
 
Critics Choice Awards 2023
 
Os clientes Claro tv+ podem acompanhar o desempenho dos atores e atrizes indicados, como Kelly Reilly (Yellowstone), Zendaya (Euphoria), Matt Smith e Milly Alcock (A Casa do Dragão) e a icônica Jennifer Coolidge de The White Lotus - série que, inclusive, já está com duas temporadas completas para serem maratonadas. As atuações indicadas de Julia Roberts, Shea Whigham e Betty Gilpin (Gaslit), Michelle Pfeiffer (A Primeira Dama), e Juno Temple (The Offer) completam a lista.
 
Na categoria de Melhor Comédia, Barry se destaca com a super indicada terceira temporada, tendo Bill Hader como protagonista e Henry Winkler como coadjuvante. Na categoria Melhor Minissérie, três produções estão disponíveis na Claro tv+: Gaslit e The Girl from Plainville no catálogo Lionsgate+, e The Offer na Paramount+. Além disso, Ray Donovan: The Movie e Três Meses, ambos indicados na categoria Melhor Telefilme, também estão no catálogo da Paramount+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Paramount+”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato