'Chamas da Vingança' é a Superestreia da semana no Telecine

Divulgação

Remake da adaptação para o cinema do livro de Stephen King, ''Chamas da Vingança'' (2022) é a Superestreia desta semana. Disponível em streaming – no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadores - a partir de quinta (dia 12), o filme vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 14), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 15), às 20h. Essa é a segunda versão do livro ‘A Incendiária’ para as telas e, assim como a primeira, de 1984, estrelada por Drew Barrymore, a versão de 2022 se passa na década de 80.

Dirigido por Keith Thomas, o longa tem como protagonista Charlie (Ryan Kiera Armstrong), uma menina que é capaz de controlar o fogo com a mente. Os pais dela, Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon), se conheceram durante um experimento que deu a eles habilidades extraordinárias. Nascida anos depois, Charlie herdou os superpoderes e, na tentativa de protegê-la, a família vive numa constante fuga de uma organização que quer estudá-los. Mas quando Charlie é descoberta, eles entram numa jornada frenética para tentar sobreviver.

Chamas da Vingança (2022) (94’)
No Telecine Premium, dia 14, no Telecine Pipoca, dia 15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A menina Charlie é capaz de controlar o fogo com a mente. Quando um grupo de cientistas começa a persegui-la, ela e sua família começam uma jornada pela sobrevivência.

Diretor: Keith Thomas
Elenco: Ryan Kiera Armstrong, Sydney Lemmon, Zac Efron
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato