Claro tv+ traz o campeão de indicações ao Oscar 2023

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com diversos conteúdos indicados ao Oscar 2023 dentro da Claro tv+, incluindo o campeão de indicações Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que emplacou 11 nominações na premiação, incluindo Melhor Filme, Diretores, Roteiro e atuações. Logo atrás, Elvis chega com 8 indicações, trazendo Austin Butler na categoria de Melhor Ator, e Top Gun: Maverick, em seguida, também disponível na plataforma Claro tv+.

Os clientes também podem acessar a Netflix pelo hub da Claro tv+ e assistir ao segundo título mais nominado, Nada de Novo no Front, que abocanhou 9 indicações incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado -- além da produção argentina Argentina 1985, disponível para os clientes no Prime Video, indicado na categoria de Melhor Filme Internacional.
 
Além disso, diversos títulos indicados ao Oscar 2023 devem estrear em breve na plataforma, como Gato de Botas 2: O Último Pedido, que chega na Claro tv+ no final do mês de fevereiro, indicado na categoria de Melhor Animação. Os Fabelmans, filme bastante pessoal do grande realizador Steven Spielberg, conseguiu 7 indicações para o tapete vermelho, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, que também chega à plataforma em março. Por fim, Tár, que recebeu 6 indicações em categorias como Melhor Filme, Diretor e Atriz, deve estrear na Claro tv+ em abril.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Netflix+”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato