Duda Pimenta e Enzo Krieger falam sobre relação no 'PoliCast' desta terça

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O ''PoliCast'' desta terça-feira (24) traz Enzo Krieger e Duda Pimenta, Luigi e Kessya de ''Poliana Moça''. Os atores falam sobre a relação entre eles na vida real, o que os personagens acrescentaram em suas vidas, entre outros assuntos divertidos. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Duda e Enzo são muito próximos fora dos estúdios, uma forte relação de união já que eles estão juntos desde “As Aventuras de Poliana”. Muitas pessoas confundem esse status de amizade com de namoro, mas Duda garante: “Somos melhores amigos. A gente recebe várias perguntas: ‘ah, vocês namoram?’. Não, somos apenas melhores amigos”.

“Até quem é próximo da gente acha que a gente fica [...] A gente brinca muito com essa situação”, completa Enzo.

Na trama, Kessya faz parte romântico com Davi e Luigi namora Song Park, mas os atores declaram que preferem juntos Luigi e Kessya, seus personagens. “A gente shippa muito mais Luigi e Kessya”, diz Krieger.

“Eu shippo muito Kessya e Luigi, porque teve algumas cenas em ‘As Aventuras de Poliana' que teve muita química”, pontua a atriz.

Luigi é tímido, mas é apaixonado por contar histórias através de câmeras e produções cinematográficas. Já Kessya adora dançar e cantar, assim como Duda. Os convidados falam um pouco o que esses gostos dos personagens afetaram em suas vidas.

"Essa personagem foi muito boa de fazer, muito gostoso de interpretar. Eu danço desde os meus três anos de idade. Eu comecei com balé e depois eu fui para o hip hop e me encontrei no hip hop. A Kessya já começa no balé e eu já tinha um preparo, nessa parte da dança eu não tive dificuldade”, explica Pimenta.

“Eu curto muito cinema. Mas o Luigi, principalmente na primeira fase, quando foi me apresentado o cinema, eu aprendi muito sobre cinema com ele, eu cheguei a pesquisar. Não é só questão de representação, é questão de aprendizado. Aprendi muito. Ele falava, principalmente na primeira novela sobre os diretores que ele se inspirava. Eu acho que fui aprender sobre Hitchcock com ele”, expressa Enzo.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato