Com Aubrey Plaza e Elizabeth Olsen, 'Ingrid Vai Para o Oeste' está disponível na LIONSGATE+

Divulgação

Estrelado por Aubrey Plaza (“The White Lotus”) e Elizabeth Olsen (“WandaVision”), a comédia dramática elogiada pela crítica Ingrid Vai Para o Oeste chegou à LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. A premiada produção satiriza as redes sociais ao mostrar que o sucesso no mundo dos aplicativos e a fama digital podem não ser tão belos como parecem. 

A trama acompanha Ingrid Thornburn (Plaza), uma jovem obcecada pela influenciadora digital Taylor Sloane (Olsen), que tem fama e sucesso no Instagram. Ela acaba se mudando para Los Angeles a fim de tentar se relacionar com Taylor a qualquer custo. Ingrid inventa diversas histórias, muda o visual e se aproxima de outras pessoas com perigosas segundas intenções até um ponto em que as mentiras começam a gerar graves consequências: tudo pelos likes.   

O longa-metragem tem direção de Matt Spicer e venceu, em 2018, o Independent Spirit Awards, conhecido como o “Oscar do cinema independente”, na categoria Melhor Filme de Estreia. Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”), Billy Magnussen (“Aladdin”) e O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) também integram o elenco da produção. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato