Confira tudo o que rolou em Willow antes da season finale

Divulgação

A season finale de Willow chega nesta quarta-feira, 11 de janeiro, com exclusividade no Disney+! A nova série original da plataforma, produzida pela Lucasfilm e Imagine Entertainment, é baseada no longa-metragem de 1988, uma épica produção de aventura e fantasia que conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Nesta continuação, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a história continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Com sete episódios lançados e disponíveis exclusivamente no Disney+, a produção contou com momentos marcantes e emocionantes para o público. Confira alguns deles abaixo:

O Ataque
Episódio 1 – Os Ventos


No primeiro episódio, o Reino de Tir Asleen recebe uma delegação importante do Reino de Galladoorn para a concretização de um casamento entre realezas, mas um ataque repentino dos misteriosos Ventos e o sequestro de Airk (Dempsey Bryk) faz com que a rainha Sorsha (Joanne Whalley ) reúna um time de resgate e peça ajuda a um velho amigo que faz parte da comunidade de anões Nelwyn.

Elora Danan está de volta
Episódio 2 - O Grande Aldwin


Os Nelwyn recebem os jovens aventureiros enviados pela rainha Sorsha e Willow Ufgood (Warwick Davis), o Grande Aldwin, descobre que Dove (Ellie Bamber) é na verdade Elora Danan, a bebê que ele ajudou a resgatar anos atrás.

A Primeira Batalha
Episódio 3 – A Batalha da Cordeiro Abatido


Em busca de encontrar Airk, os jovens heróis liderados por Willow são perseguidos por assassinos contaminados por magia das trevas. Após uma longa batalha, eles se livram das forças do mal, mas sofrem grandes perdas pelo caminho.

Volta ao castelo de Nockmaar
Episódio 4 - Os Sussurros de Nockmaar


Uma tempestade forte leva os aventureiros a procurar abrigo nas ruínas do castelo de Nockmaar, o antigo trono da terrível rainha Bavmorda e que traz terríveis lembranças a Willow. Eles precisam enfrentar seus próprios demônios enquanto um deles é possuído pelas trevas.

Um novo grupo pelo caminho
Episódio 5 - Mata Selvagem


Desesperados para escapar dos Ventos, Willow leva o grupo para a Mata Selvagem, a floresta imprevisível e encantada que é o lar dos infames Ladrões de Ossos. Chegando lá, os aventureiros viram prisioneiros do grupo rival e descobrem diversos segredos pelo caminho.

Quem é Allagash?
Episódio 6 - Prisioneiros de Skellin


Os heróis vão até as linhas inimigas das Minas Tétricas de Skellin para salvar seus amigos e acabam encontrando Allagash (Christian Slater), um malandro misterioso que diz ser ex-parceiro de Mardmartigan e que apresenta uma rivalidade com Boorman (Amar Chadha-Patel).

O treinamento final 
Episódio 7 - Além do Pélago Partido


Os nossos heróis viajam pela vastidão infinita do Pélago Partido e são forçados a ir até a borda do mundo... e além. Enquanto buscam encontrar Airk, Kit (Ruby Cruz) e Elora Danan intensificam os seus treinamentos e se preparam para a batalha final. O que será que acontecerá no oitavo e último episódio?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato