Confira alguns detalhes da dinâmica do BBB 23

Reprodução

Enquanto a casa de vidro dá um gostinho do 'Big Brother Brasil' para os fãs do reality, antes mesmo da estreia, mais novidades estão reservadas para a partir desta segunda-feira, dia 16. Impactando a dinâmica, duas surpresas estão prontas para mexer com o jogo dos confinados da edição que vai pagar o maior prêmio da história do programa. 
 
Eis a primeira delas: o novo “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, dá vantagem a um jogador toda semana. Forte candidato a se tornar um dos trunfos mais disputados da temporada, o recurso tem tudo para apimentar a corrida pelo primeiro lugar. Funciona como um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance... Resta saber até onde os participantes vão em busca do poder. 
 
Já para a posição mais privilegiada do BBB um upgrade e tanto. Este ano, o líder da semana tem à disposição os privilégios já conhecidos pelo público – dorme em um aposento exclusivo, define quem é Vip e quem é Xepa, indica alguém direto ao paredão, fica imune aos votos da casa e tem uma festa em sua homenagem – e uma pitada a mais de mordomia. Em seu quarto, também se encontra uma grande central de controle. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. As funções, é claro, têm limite de acesso, mas tornam o posto de líder ainda mais valioso e estratégico no percurso rumo ao primeiro lugar do reality show. 
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato