TV Cultura estreia programação para as crianças no mês de férias

Divulgação

No mês das férias escolares, a TV Cultura traz novidades em sua programação para o público infantil. As crianças podem assistir novas temporadas de diversos desenhos que compõem a grade da manhã e da tarde, como Peppa Pig, Thomas e Seus Amigos, The Furchester Hotel, Irmão do Jorel e Shaun, o Carneiro.
 
No ar de segunda a sexta-feira, na emissora que é referência na produção e exibição de programas educativos, as séries trazem novas histórias que buscam estimular o aprendizado e a diversão da garotada. 
 
Confira detalhes das estreias deste mês:

Peppa Pig – 4° temporada

Às 7h30, a nova temporada de um dos desenhos mais famosos do mundo conta com 52 episódios. A produção britânica apresenta Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais.

Thomas e Seus Amigos – 15° temporada

O desenho faz parte do Quintal da Cultura, cujo início é às 8h. Logo após Ricky Zoom, a temporada inédita de Thomas e Seus Amigos estreia com 20 episódios. Vivendo na Ilha de Sodor, Thomas, um trem azul adorável, aprende o que é respeito e companheirismo junto a seus amigos.

The Furchester Hotel – 3° temporada

A série derivada da adorada Vila Sésamo tem 25 episódios exibidos pela TV Cultura e vai ao ar ás 13h. Nela, a família Furchester-Fuzz, com Elmo e o Cookie Monster, solucionam diversas questões vividas pelos hóspedes do Furchester Hotel.

Irmão do Jorel – 3° temporada

Exibido às 18h45, o desenho ganha mais 26 episódios na telinha da Cultura. A série mostra a aventura de um menino tímido e sem nome - sempre chamado de “irmão do Jorel” - em busca da sua própria identidade e reconhecimento, sem ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho.

Shaun, o Carneiro – 4° temporada

Com 30 novos episódios, a produção que conta a história de Shaun, um carneiro superinteligente, vai ao ar ás 19h. O protagonista se envolve em muitas confusões com os amigos do rebanho na pequena fazenda onde vivem, e a partir delas, aprende diversas lições importantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato