Confira as entrevistas da semana de 09 a 13.01 no The Noite com Danilo Gentili

Segunda-feira, 09/01 - Marcos Uchôa 

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Marcos Uchôa abre a semana de entrevistas do The Noite. Nesta segunda-feira, 09 de janeiro, um dos grandes nomes do jornalismo conversa com Danilo Gentili e faz um balanço de sua trajetória. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu no meio. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e recorda momentos icônicos do esporte, como a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, além de falar a respeito das coberturas de guerra. 

Terça-feira, 10/01 - Dubladores dos Simpsons 

Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta terça, 10, o telespectador vai ver a atração com um cenário totalmente repaginado. O programa recria o cenário de ‘Os Simpsons’, para uma conversa entre Danilo Gentili e os dubladores Carlos Alberto, Flavia Saddy, Rodrigo Antas e Selma Lopes. Dubladores, respectivamente, de Homer e Vovô Simpson; Lisa, Bart e Marge. Selma diz receber muitos pedidos de mensagens de aniversário e outras gravações de texto. Carlos recorda como iniciou sua interpretação de Homer e Flavia comenta sobre serem abordados nas ruas. Eles reproduzem ainda bordões famosos de seus personagens e Carlos canta o clássico 'Porco Aranha' acompanhado pelo Ultraje. Os quatro falam ainda sobre outros personagens em suas carreiras na dublagem. 

Quarta-feira, 11/01 – Rodrigo Teaser 

Lourival Ribeiro/SBT

Rodrigo Teaser, o maior cover de Michael Jackson, estará no The Noite de quarta (11). Na entrevista, ele fala de sua turnê pelos Estados Unidos, canta uma palhinha de Billie Jean e curiosidades sobre o significado da música. Rodrigo comenta o documentário ‘Leaving Neverland’ e dá sua opinião a respeito. Sobre sua caracterização, revela como passou a maquiar até mesmo o contorno do cabelo feito pelo artista. Teaser fala ainda de seu projeto autoral “Session #1”, que reúne singles do artista, além de cantar um medley com 'Pode Fingir' e 'Bem Mais'. 

Quinta-feira, 12/01 - Tiru House Comedy 

João Raposo/SBT

No The Noite de quinta, 12 de janeiro, Tirullipa, Délio Macnamara e os participantes da TiruHouse estarão no sofá de Danilo Gentili. O grupo fala sobre o reality "Influence Comedy”, que pretendia descobrir o mais novo influencer de comédia através de esquetes e memes postadas nos canais da TiruHouse, de Tirullipa e também nas redes sociais dos participantes. Délio conta que ele e Vinny Vieira foram os "coachs" do reality, que contou ainda com a participação de comediantes como ‘Tatu’, ‘Pigmeu’, ‘Jeba’, Felipe Lima, ‘Fábio Gago’, Beto Ferrer, ‘Fabinho Sofrência’, Orlandinho, ‘Pedrinho Anão’ e Sidney Gonçalves dos Santos.   

Sexta-feira, 13/01 - Enaldinho 

 Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A sexta-feira (13) termina com um papo entre Danilo Gentili e Enaldinho. O influenciador digital e youtuber, que acumula mais de 19 milhões de inscritos em seu canal, fala de seu trabalho, onde é conhecido por fazer vídeos de brincadeiras e desafios para um público predominantemente de crianças e pré-adolescentes. Ele explica a evolução de seu conteúdo e recorda o vídeo que o deixou famoso, "100 camadas de Oreo”. Enaldinho fala da monetização como fonte de renda e qual a coisa mais maluca que ele já empilhou, além de surpreender o pequeno fã mirim Davi durante a entrevista, tendo que disputar a admiração do pequeno com o palhaço Amendoim e seu carrinho de doces.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato