''Programa do Ratinho'' – Confira as atrações da semana de 09 a 13 de janeiro

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Segunda-feira – 09/01 – 22h15 – O Melhor

Para começar a semana com muita animação., o “Programa do Ratinho” exibe o quadro “O Melhor”, reality musical onde quem decide o resultado é o telespectador, através de uma votação por um sistema digital inédito e exclusivo do SBT.

Terça-feira – 10/01 – 22h15 – Gol Show com Zenon

Sucesso de audiência e repercussão, o “Gol Show” recebe como convidado Zenon. O ídolo do Corinthians conversa com Ratinho, enquanto participantes vem ao palco participar do game “Canhão” e concorrer a 5 mil reais.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Quarta-feira – 11/01 – 22h45 – Dez ou Mil

Nessa divertida competição de calouros, Décio Piccinini, Ciro Bottini, Igor Guimarães, Lola Melnick e Sérgio Mallandro decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00.

Na sequência, é hora de a jornalista Carla Vilhena ficar de frente para o júri para responder as perguntas sobre a sua vida e as polêmicas da carreira.

Quinta-feira – 12/01 – 22h15 – Jornal Rational

Quinta é dia de se divertir com mais uma edição do “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Sexta-feira – 13/01 – 22h15 – Boteco do Ratinho com Lucas Lucco e Demônios da Garoa

Para fechar a semana, nada melhor do que muita música boa e conversas animadas. Carlos Massa recebe o cantor Lucas Lucco e a banda Demônios da Garoa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato