#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (13 a 15/1)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 13 a 15 de janeiro (sexta, sábado e domingo).

13/12, sexta-feira, 21h20 - A&E Movies apresenta o longa de ação e aventura Jogos Vorazes

A trama de Jogos Vorazes, destaque da faixa A&E Movies, e que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Jennifer Lawrence (Não Olhe Para Cima, Operação Red Sparrow), se passa em um futuro distópico, na nação totalitária de Panem, dividida em 12 distritos e o Capitólio.

A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar dos Jogos Vorazes. Em parte entretenimento, em parte retribuição brutal por uma rebelião passada, os jogos televisionados são transmitidos por toda Panem. Os 24 competidores são forçados a eliminar seus competidores enquanto os cidadãos de Panem devem assistir. Quando a irmã mais nova de Katniss (Jennifer Lawrence), Prim, é selecionada como representante feminina do Distrito 12, Katniss se oferece para ocupar seu lugar. Ela e seu colega masculino, Peeta (Josh Hutcherson, Escobar: Paraíso Perdido), deverão competir contra representantes maiores e mais fortes, alguns dos quais treinaram para isso a vida inteira.

Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Gary Ross
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 14/1, sábado, 21h20 - O inédito Police Story 2: Codinome Radical traz Jackie Chan e ação e comédia para a faixa A&E Movies

A&E Movies estreia hoje a comédia de ação Police Story: Codinome Radical, que traz a volta de Jackie Chan (Hora do Rush, Bater ou Correr em Londres) como o policial Chan Ka Kui.

Na trama, os métodos pouco ortodoxos de Chan Ka Kui (Jackie Chan) os levam a ser rebaixado a oficial de trânsito. Enquanto isso, o mafioso que ele colocou na prisão ganha liberdade - e quer vingança. Mas, além disso, Chan deve lutar contra um grupo de terroristas que extorque milhões de dólares dos proprietários de edifícios.

Police Story: Codinome Radical (Police Story II, 1988, Hong Kong)
Gênero: ação, comédia, policial
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Maggie Cheung, Kwok-Hung Lam
CI: 12

15/12, domingo, 23h10 - Com Javier Bardem e Penélope Cruz, Escobar: A Traição é o destaque da faixa A&E Movies

Neste domingo, A&E Movies exibe Escobar: A Traição, estrelado por Javier Bardem (Mãe!, Vicky Cristina Barcelona) e Penélope Cruz (Dor e Glória, As Bandidas). Em 1981, Virginia Vallejo (Penélope), uma famosa jornalista colombiana, começa um envolvimento amoroso com o narcotraficante Pablo Escobar (Bardem). Mas quando ela decide deixá-lo, percebe que sua carreira e sua vida correm perigo e ela terá de colaborar com um agente do Departamento Antidrogas, para que consigam prender Escobar.

Escobar: A Traição (Loving Pablo, 2017, ESP)
Gênero: biografia, crime, drama
Direção: Fernando León de Aranoa
Elenco: Javier Bardem, Penélope Cruz, Peter Sarsgaard
CI: 16

13/1, sexta-feira, 17h45 - Episódio inédito de Projetos Incríveis destaca construções que protegem cidades de inundações

O History exibe a série Projetos Incríveis (Project Impossible), que mostra alguns dos projetos de engenharia mais fascinantes do planeta. Construções que seriam impossíveis há alguns anos e que se tornaram cruciais para o futuro da humanidade.

Cada episódio destaca projetos que vão desde uma enorme estação eólica do Mar do Norte com rotores de 600 pés, um paredão gigante que protegerá a antiga cidade de Veneza do aumento das águas, a maior estrutura móvel do mundo em Chernobyl, e até a construção de uma frota de navios quebra-gelo movidos a energia nuclear. 

No episódio desta sexta, Cidades submersas, a natureza ameaça as regiões costeiras do mundo inteiro, colocando em risco cidades como Nova York, Tóquio ou Veneza. Mas os engenheiros já pensam como protegê-las, com muros de contenção, máquinas anti-tsunami, túneis subterrâneos e defesas contra tempestades. Classificação Indicativa: livre

ESTREIA - 14/1, sábado, 22h10 - Episódios inéditos de Alienígenas do Passado voltam ao History neste sábado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado está de volta com episódios inéditos de uma temporada especial chamada In loco (Ancient Aliens: On Location). Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nestes episódios especiais, In loco, a produção visita os locais mais misteriosos do planeta.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, In loco: estruturas incríveis, a produção visitou diversos lugares misteriosos que desafiam qualquer tipo de explicação. Desta vez, Giorgio Tsoukalos revisita algumas das estruturas mais incríveis do mundo, aquelas que, segundo ele, são evidências inquestionáveis de contato extraterrestre. CI: 12

15/1, quinta-feira, 21h15 - Em Filhos da Pista, Ivan e Fael viajam até o México num Fusca 1962 para reencontrar um amigo 40 anos depois

O History apresenta a produção original brasileira Filhos da Pista, que acompanha dois amigos brasileiros enquanto revivem uma grande aventura pela América Latina, quarenta anos depois.

Em 1970, 20 dias antes do início da Copa do Mundo, os jovens e fanáticos por futebol Ivan e Fael decidiram viajar do Brasil para o México em um Fusca 62 - para acompanhar e torcer pela seleção brasileira. Agora, os amigos refazem a viagem, com o mesmo Fusca, para reencontrar Rodolfo, o amigo mexicano que os acolheu durante os jogos de 70.

O History exibe os dois primeiros episódios neste domingo:

No primeiro episódio, Ivan e Fael decidem refazer a viagem até o México para encontrar o amigo Rodolfo, com quem nunca mais tiveram contato. Eles fazem as malas, se despedem da família e colocam o Fusca 62 para funcionar.

No episódio seguinte, entre quebras e consertos do Fusca 62, Ivan e Fael contam a história da primeira viagem e refletem sobre o envelhecimento e o passar do tempo, enquanto chegam à Bolívia. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato