#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (13 a 15/1)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (13 a 15 de janeiro). 

13/1, sexta-feira, 22h45 - Em Desaparecida em Yellowstone, um acidente se transforma em uma investigação de sequestro


Na trama do suspense Desaparecida em Yellowstone, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, Jessie (Lucie Guest, O Mundo Sombrio de Sabrina) e sua filha Michelle (Cassandra Sawtell, O Mundo Imaginário de Dr. Parnasus) sofrem um acidente de carro no meio de um parque florestal isolado. Com sua filha presa nas ferragens do veículo, Jessie corre para buscar socorro e encontra o mecânico Grant (Jonathan Scarfe, O Protetor 2), que se oferece para ajudá-la.  

O que a mãe não esperava é que, ao voltar ao local do acidente, sua filha não estivesse mais lá. Michelle foi sequestrada e a polícia acredita que a mãe seja a principal suspeita. Agora, ela precisa resgatar sua filha e provar sua inocência. Será que ela vai conseguir?

Desaparecida em Yellowstone (Disappaerance in Yellowstone, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Lucie Guest, Cassandra Sawtell, Jonathan Scarfe
Classificação lndicativa: 14 anos

14/1, sábado, 9h30 - Animais selvagens e tesouros escondidos surpreendem a equipe, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas


Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências. Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, A casa com cheiro de cigarro, a equipe encontra uma casa com um fedor de anos de fumaça de cigarro e que manchou as paredes e deixou um cheiro pútrido em toda a propriedade. Mas à medida que avançam com a reforma, as coisas começam a cheirar melhor quando descobrem pistas de um tesouro escondido. Conforme os custos deste caso complicado se acumulam, eles mantêm a esperança de ficarem ricos descobrindo um enorme pagamento.

Em seguida, em A casa dos animais, quando a equipe encontra uma casa decadente em um terreno nobre à beira do lago, há o potencial para um bom pagamento de seis dígitos. Mas esta casa decadente tornou-se um refúgio para criaturas selvagens que continuam destruindo a propriedade. A equipe pode manter a natureza sob controle enquanto transforma a propriedade em um belo refúgio à beira-mar? Ou a invasão animal vai consumir todos os seus lucros? CI: 10

14/1, sábado, 11h10 - Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe fica dividida entre uma casa incendiada ou uma danificada por infiltrações


Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos. Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Fogo vs água, a equipe analisa duas casas para uma futura reforma: uma já pegou fogo duas vezes e foi destruída por invasores. A outra parece ser um problema menor, mas acaba apresentando danos por água em todos os lugares. Qual das duas irão escolher? Eles terão lucro ou esgotarão todos os recursos? Cl: 10

ESTREIA - 15/1, domingo, 19h40 - Lifetime Movies estreia a segunda temporada da franquia Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox


Família Jones é uma série de filmes, narrada por Kandi Burruss (Vovó...zona), sobre a família Jones e seus problemas em torno do casamento, traição e mentiras. A coleção é desenvolvida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol:1), que dá vida ao papel de Robin, a matriarca da família Jones, e que junto com suas quatro filhas faz de tudo para manter a empresa da família funcionando.

Neste domingo, além de estrear as novas produções A Deusa Errada e O Assassinato Errado, o Lifetime também exibe a primeira série de filmes completa, a partir das 15h, com A Família Errada, 15h, O Negócio Errado, 16h30, e A Chantagem Errada, 18h05.

ESTREIA - 19h40 - Família Jones: A Deusa Errada

Na trama de Família Jones: A Deusa Errada, com o marido Webb (Ted McGinley, Um Amor de Família) já falecido, Robin (Vivica A. Fox) herda uma fortuna com uma pequena ajuda de Sheldon, o advogado da família.  

Os esforços filantrópicos de Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta) sempre ficaram em segundo plano em relação aos negócios da família, mas agora ela planeja expandir seu papel. Kayla (Shellie Sterling, Snowfall) está curtindo a vida de solteira até que rapidamente se apaixona e, para não ser ofuscada, Tara (Jasmine Aivaliotis,O  Príncipe Encantado Errado) começa um caso com seu professor da faculdade. Pam (Arie Thompson, O Namorado Errado) começa uma amizade com o CEO da construtora responsável pela nova instalação de água da família e fica ainda mais próxima dele quando a obra é vandalizada. Mas ela tem problemas maiores quando a criança que ela deu para adoção anos atrás retorna de repente!

Família Jones: A Deusa Errada (Keeping Up With The Jones: The Wrong Nemesis, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
CI: 14

ESTREIA - 21h10 - Família Jones: O Assassinato Errado

Dando continuação à história da família, Família Jones: O Assassinato Errado, Pam (Arie Thompson) não tem certeza de como lidar com a aparição surpresa de sua filha, Eve (Dani Bryan, Selection). E o envolvimento de Eve com a família acaba incomodando Tara (Jasmine Aivaliotis), que acredita que ela pode ser uma impostora.
Enquanto isso, Robin (Vivica A. Fox) se encontra com quem pode ser a única testemunha que realmente viu o que aconteceu com Webb (Ted McGinley). Além disso, a família é surpreendida por outro membro que retorna e cria uma confusão entre os Jones.

Família Jones: O Assassinato Errado (Keeping Up With The Jones: The Wrong Murder, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato