Destaques da Record TV na audiência desta segunda-feira, 02/01

Reprodução

Nesta segunda-feira (02/01), o Fala Brasil garantiu a segunda posição isolada nas duas principais praças do país.  

No ar das 8h40 às 10h, o jornalístico, com Mariana Godoy e Thalita Oliveira, registrou, em São Paulo, 3,8 pontos de média, 4,6 pontos de pico e share de 14,7%. Já a terceira colocada obteve 2,4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o telejornal também ficou em segundo lugar absoluto e marcou 2,9 pontos de média, pico de 3,8 pontos e share de 10,8%, enquanto a média da concorrente alcançou 2,5 pontos.

---

O programa Hoje em Dia desta segunda-feira, consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Cesar Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, a atração, exibida das 10h às 11h49, registrou, na praça paulistana, média de 4 pontos, enquanto o outro canal fechou em terceiro lugar com média de 2,6 pontos. O pico da Record TV foi de 5 pontos e o share, de 12,9%.

No Rio, o matinal consolidou 3,3 pontos de média, pico 4,2 e participação de 10,4%. O canal em terceiro anotou média de 2,6 no mesmo horário.  

---

Os Dez Mandamentos inicia a semana mantendo o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O folhetim bíblico, exibido ontem (02), na faixa das 15h30 às 16h24, marcou 4,5 pontos de média em SP, com pico de 5,7 pontos e share de 10,4%. O canal concorrente que ficou em terceiro lugar registrou 3,5 pontos de média.

Já no RJ, a obra também alcançou a vice-liderança isolada com 5,8 pontos de média e 6,5 pontos de pico. A participação atingiu 12,4%. No mesmo horário, a emissora em terceiro pontuou 3,5 pontos de média.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30. 

---

Nesta primeira segunda-feira de 2023, a Record TV consolidou o segundo lugar absoluto na média dia, das 7h à meia-noite. 

A emissora marcou, ontem (02), em São Paulo, média de 4,6 pontos e share de 10,9%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos.  

No Rio de Janeiro, registrou 5,3 pontos de média e share de 12,1%. A emissora em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos. 

Verifique a Classificação Indicativa dos programas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato