Programação da TV Cultura chega aos Estados Unidos

Reprodução

A TV Cultura fechou parceria com a BraziTV para disponibilizar a programação da emissora paulista no mercado americano em 2023. Entre os conteúdos que estarão disponíveis estão infantis, como Cocoricó e Quintal da Cultura; musicais, incluindo Sr. Brasil, Cultura Livre e concertos da Brasil Jazz Sinfônica; o Jornal da Cultura, com transmissão ao vivo todos os dias; além dos programas Roda Viva, Provoca, Legião Estrangeira, Linhas Cruzadas e Estação Livre, que compõem a faixa nobre da Cultura.
 
O lançamento oficial acontece no dia 27 de fevereiro de 2023, nos Estados Unidos e no Brasil. “Os brasileiros que moram nos Estados Unidos terão acesso aos principais programas infantis, culturais e jornalísticos da TV Cultura, que tem mais de 400 prêmios e foi reconhecida como a segunda melhor emissora do mundo, segundo pesquisa da BBC”, destaca José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta, que administra a TV Cultura.

Sobre a BraziTV

Emissora de televisão com mais de sete anos de existência nos Estados Unidos, que fornece informações e conteúdo local para o público brasileiro em português, incluindo residentes, turistas, investidores etc. A BraziTV é o primeiro canal brasileiro produzido na América, com conteúdo diário e jornalismo especialmente desenvolvido para os brasileiros de todo o mundo. A sede está localizada na Flórida Central, Orlando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato