DGO traz programação superespecial de férias para a criançada curtir com toda a família

Divulgação

Diversão não vai faltar na telinha! A DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz uma programação especial regada a aventura e diversão para a criançada curtir em família. Entre os títulos, estão Gaby Estrella, A Bela e a Fera, D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul e D.P.A. 2 -- Mistério Italiano, Fala Sério, Mãe!, Meus 15 anos e É Fada.
 
O longa Gaby Estrella -- O Filme traz a magia do universo da música. Após um sucesso estrondoso, a adolescente Gaby Estrella começa a sofr

er com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha. Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa reencontrar suas origens, na cidade do interior Vale Mirim. Lá Gaby reencontra algo mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.

A Bela e a Fera gira em torno de uma jovem destemida (Bela) que, em troca da liberdade do pai, oferece companhia a um ser monstruoso (Fera) que vive em um castelo enfeitiçado. No decorrer da trama, Bela percebe que, por trás da estranha aparência desse ser tenebroso, há um príncipe que foi amaldiçoado. No entanto o feitiço só pode ser quebrado se ele conseguir conquistar o afeto de um coração puro, no caso, o de Bela. Apesar do receio inicial, a jovem se torna amiga dos empregados do castelo, que a ajudarão a encontrar o caminho para o velho e cansado coração da Fera.

Já em D.P.A. -- Detetives do Prédio Azul, Bento, Sol e Pippo se deparam com uma grande missão, a de desvendar o maior mistério de suas vidas para evitar que o Prédio Azul seja demolido. Para isso, eles chamam de volta os Detetives do Prédio Azul originais, Mila, Tom e Capim. A turma se infiltra na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa! Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha -- o quadro falante da Vó Berta -- desaparece. Será que essa galerinha vai conseguir solucionar o caso?
 
D.P.A. 2 -- Mistério Italiano também aterrissa na DGO. Durante o Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças que foram enganadas e sequestradas pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda do avô italiano de Pippo, Nonno Giuseppe, eles prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Fala Sério, Mãe!, Meus 15 anos e É Fada também marcam presença na programação especial da DGO para agitar as férias em família.

A DGO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato