"Aparecida Sertaneja" recebe Wanderley Cardoso, ícone da Jovem Guarda

Divulgação

No "Aparecida Sertaneja", que vai ao ar nesta segunda-feira (16/1), às 19h30, Mariangela Zan é a anfitriã de grandes atrações como um dos ícones da Jovem Guarda: Wanderley Cardoso. O artista vai participar no programa da TV Aparecida do quadro "Encontro Musical".

Participante do Movimento da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso gravou seu primeiro sucesso em 1965, a música "Preste Atenção". Logo em seguida já virou ídolo do movimento, encabeçado por Roberto e Erasmo Carlos, ganhando o apelido de "O Bom Rapaz", mesmo nome de seu grande sucesso gravado em 1967. Ainda foi apresentador de rádio e televisão, participou com um dos Trapalhões no programa "Os Adoráveis Trapalhões", na extinta TV Excelsior, e também protagonizou vários filmes, peças de teatro e novelas. Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e gravou 84 discos.

Outra participação do programa é de Davi e Fernando, dupla de  Londrina (PR) com mais de 13 anos de carreira. O primeiro EP da carreira foi lançado em 2015. Logo, veio o sucesso "Colheitadeira do Vovô", que rendeu até a participação no Programa do Ratinho, no SBT. Outros sucessos da dupla são "Curso Bão", "I Love Mato" com Thiago Castelli, e "São Chico", que emplacaram milhares de plays nas plataformas digitais. Atualmente, a música de destaque deles é "Mais Um Dia Sem Você".

E no quadro "Momento Tião Carreiro", Mariangela recebe Antonio e Victor Hugo, conhecidos como os "Brabos da Viola", se apresentam juntos desde a época da escola e seguem no sonho de cantar a música sertaneja por todo país. Outra atração é Paco e Thiago, talentos da viola do interior paulista. 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato