Domingo Espetacular entrevista Luan Santana sobre turnê na Europa e planos da vida pessoal

Divulgação Record TV

Luan Santana fala com exclusividade ao Domingo Espetacular desta semana (29/01). O show que encerrou a grandiosa turnê ''Luan City'' pelo Brasil e Europa aconteceu em Lisboa, Portugal. Esta apresentação, na qual o cantor relembrou sucessos da carreira e trouxe também músicas do novo trabalho, será transmitida pela Record TV no sábado, 4 de fevereiro. O repórter Michael Keller esteve com o artista e conversou sobre essa turnê, o show de Lisboa e sua vida pessoal.

Um das revelações é que ele e namorada já conversam sobre nomes dos filhos que sonham ter: “Como gosto de muito nome de menina, é mais fácil você achar. De menino é mais difícil, mas falamos de alguns. Já falamos Nicole. Luísa, porque é a junção de Luan com Isabela, né? Menino, , a gente pensou em Benjamim”.

Ele também fala na entrevista do temor de voar. “Não é que eu tenha medo. Eu prefiro ir por terra”, conta Luan.

MC Beijinho ficou conhecido em todo Brasil depois de ser preso e cantar uma música, “Me libera, nega”. O Domingo Espetacular mostra por onda anda o personagem desse vídeo que viralizou. Ele hoje tem uma outra profissão, mas ainda é reconhecido: “Sempre acontece”. E revela que não gravou o tão sonhado CD, mas ainda tem esse sonho. “Umas três músicas de sucesso pra mim estava bom”, afirma.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

O programa também traz uma entrevista exclusiva com Gilson Lima, o homem que cobra uma dívida de Dodô, do grupo Pixote. Por cinco anos, entre 1998 e 2003, ele diz ter trabalhado vendendo os show do grupo, mas que o cantor contratou outro empresário, Assueiro Valério Caetano, que o dispensou. O caso ficou conhecido após Gilson espalhar cartazes com o rosto do artista que falam dessa cobrança. “Foi a forma que eu encontrei para atrair a imprensa e tornar público para o Brasil inteiro depois de vinte anos e de várias tentativas de receber do Pixote, do Dodô, do Assuero e do Zé Carlos sem êxito”, diz ele, incluindo nessa lista o segurança do artista.

Em 2009, Gilson entrou na justiça contra os três com processo por danos morais. Mas afirma que apesar de ganho a causa não recebeu os R$ 90 mil a que tem direito. ”Nunca recebi um real. O que eu recebi até hoje foi ameaça”, desabafa.

Na maior cidade do país, o perigo vem de bicicleta. O Domingo Espetacular investiga a onda de furtos de celular e por que esses aparelhos se tornaram o principal alvo dos criminosos. E mostra os bastidores de um flagrante registrado em plena luz do dia: o repórter da Record TV, Marcus Guimarães se preparava pra uma entrada ao vivo quando um homem tenta pegar o seu aparelho.

O programa também destaca um golpe com milhagens que tem causado prejuízos para quem tem buscado viajar nas férias.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato