DSports transmite Supercopa Internacional Al Ain entre Boca e Racing

Reprodução

O canal DSports transmitirá no Brasil a final da Supercopa Internacional Al Ain entre Boca Juniors e Racing Club no estádio Hazza bin Zayed, em Abu Dhabi, nesta sexta-feira (20), às 12h30 (horário de Brasília). O canal esportivo está disponível na DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming.
 
Os entusiastas do Boca Juniors e do Racing Club de Avellaneda que ainda não são clientes da DGO terão a possibilidade de baixar gratuitamente a plataforma de streaming para assistir à partida. Isso porque a DGO oferece três dias grátis para novos usuários experimentarem o aplicativo.

Na DGO, os usuários também têm à disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos, além de pacotes premium da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). A plataforma oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais. Também disponibiliza conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets, onde e como quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato