Os vencedores do prêmio Critics Choice Awards 2023 estão disponíveis para clientes na Claro tv+

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com diversos filmes e séries ganhadores do Critics Choice Awards 2023 dentro da Claro tv+. O grande destaque da noite foi “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, que liderou as indicações e recebeu a estatueta nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Roteiro Original (Daniel Kwan & Daniel Scheinert), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) e Edição (Paul Rogers). Ainda na categoria de filmes, Brendan Fraser venceu como Melhor Ator pela produção “The Whale”, e Cate Blanchett como Melhor Atriz em “Tár” - sucessos que devem chegar à plataforma durante os meses de março e abril.
 
Ainda na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, Angela Bassett levou para casa o prêmio pelo filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, acompanhada por Ke Huy Quan, o maior campeão da noite. Além disso, o prêmio de Melhor Jovem Ator ou Atriz foi para Gabriel LaBelle com “Os Fabelmans”, que chega na Claro tv+ em março. Quem saiu com o prêmio de Melhor Elenco foram os atores do filme “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, disponível na Netflix, e Melhor Fotografia para “Top Gun: Maverick”, com Claudio Miranda, que os clientes também encontram na Claro tv+.
 
O filme “Elvis” recebeu o prêmio por Melhor Cabelo e Maquiagem; Henry Winkler, da série “Barry”, ganhou como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, e Jennifer Coolidge, de “The White Lotus”, venceu a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante de Drama. Zendaya mais uma vez se destacou na premiação como a Melhor Atriz em Série de Drama, com a brilhante atuação em “Euphoria”, disponível na HBO, na Claro tv+.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Paramount+”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato