E! Entertainment - Destaques da semana de 16 de janeiro a 22 de janeiro

Divulgação

O E! Entertainment preparou uma programação repleta de episódios inéditos para a próxima semana. Segunda-feira é dia do reality show Celebrity Game Face, às 20h. Na terça, às 23h30, não perca a reprise da primeira temporada de Beleza GG, com Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda. Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h55, a diversão é com os novos episódios da segunda temporada de Family Karma.

Para começar o fim de semana em boa companhia, sexta, às 20h, e no sábado, a partir das 17h15, acompanhe os episódios de Summer House. No domingo, a partir das 11h, você confere seis episódios de Vida a Bordo Mediterrâneo na sequência. Ainda no domingo, às 19h05, para encerrar a noite, maratone seis episódios em sequência de Botched.
 
Confira abaixo o que é destaque na programação:
 
16 de janeiro, segunda-feira
 .
CELEBRITY GAME FACE, às 20h

Toda semana, Kevin Hart te convida para uma noite de diversão e jogos chocantes e imprevisíveis com seus amigos famosos, todos brincando em suas próprias casas. Acompanhe como esses casais competem para superar um ao outro em desafios malucos que testarão suas habilidades e seus relacionamentos. É uma noite clássica de jogos que apenas Kevin Hart poderia apresentar.

17 de janeiro, terça-feira

Beleza GG, às 23h30

A modelo Fluvia Lacerda desembarca em São Paulo para fazer o ensaio fotográfico para a capa de seu livro sobre gordofobia e autoimagem. Denise Gimenez vai a um casting de moda praia e precisa competir com modelos mais jovens pelo trabalho.

18 de janeiro, quarta-feira

Novo episódio VIDA A BORDO, às 20h

Pronto para se jogar no Caribe, James fica desapontado na primeira noite em que sai com o barco. Todos vão à loucura quando o My Seanna dá as boas-vindas a um novo membro da equipe e Izzy toma uma decisão surpreendente - para desgosto de James.

Novo episódio VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, às 20h55

Enquanto a tripulação se prepara para um casamento que pode ou não acontecer, a capitã Sandy se prepara para comandar a trupe pela primeira vez. Enquanto isso, Mat espera se redimir após seu desastroso primeiro dia e Katie sacrifica qualquer pausa para ajudar sua equipe.

19 de janeiro, quinta-feira

Novo episódio FAMILY KARMA, às 20h

Quando Amrit e Nicholas dão uma festa de inauguração de uma casa de Halloween, as tensões latentes no grupo de amigos finalmente chega ao auge. Enquanto isso, Brian começa a questionar seu relacionamento e Monica visita sua mãe enquanto ela tenta consertar sua família desfeita.

20 de janeiro, sexta-feira
 
SUMMER HOUSE, às 20h

Enquanto a guerra fria entre Luke e Hannah não mostra sinais de aquecimento, Lindsay se pergunta se ela é realmente a prioridade em seu relacionamento com Stephen. Os colegas de casa planejam um bom jantar em família para voltar aos trilhos, mas mesmo os melhores planos acabam virando caos, deixando a casa dividida.  

21 de janeiro, sábado

Maratona SUMMER HOUSE, das 17h15 às 21h45

A gangue de festeiros está de volta para outro verão, dessa vez, em uma nova casa de verão em Hamptons, com alguns rostos familiares e mudanças surpreendentes. A mais nova solteira Lindsay passa a tocha de “casal da casa” para Kyle e Amanda; e dois novos amigos se juntam ao grupo para completar o verão em família.

22 de janeiro, domingo

Maratona VIDA A BORDO MEDITERRÂNEO, das 11h às 15h20

Os exigentes hóspedes prolongam a estadia e Hannah faz o melhor que pode para recuperar a confiança. Julia e Ben têm uma briga feia após uma falha na comunicação. Enquanto isso, o capitão devolve o telefone de Danny, colocando Bryan em alerta máximo. E a amizade de Ben com Hannah se aprofunda quando ele lhe confidencia sobre seus problemas mais profundos.  

Maratona BOTCHED, das 19h05 às 23h25

No primeiro episódio da maratona, o Dr. Nassif transforma uma mulher cujo nariz foi preso em um ângulo “a 7 horas no relógio”, Dr. Dubrow ajuda um paciente com suas mamas e uma mulher vem do outro lado da lagoa para obter ajuda com os seus seios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato