LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 16 a 22 de janeiro. Nesta semana, o Lifetime estreia a série nacional Mapa das Estrelas (21/1), em que a Márcia Sensitiva analisa a personalidade e a casa de celebridades.

A faixa Lifetime Movies estreia os filmes O Casamento Errado (22/1) e O Cúmplice Errado (22/1), da franquia Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox.

Também exibe os dramas Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (16/1), Pregador Sinistro (18/1) baseado em uma história real, A Vida Secreta das Donas de Casa (19/1), e o suspense Perfeita Obsessão (20/1).

Ainda na semana, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões (21/1) e Casas Abandonadas (21/1).

16/1, terça-feira, 21h10

Faixa Lifetime Movies apresenta o drama Um Pesadelo de Triângulo Amoroso

O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies.

O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), reluta  em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma “festa de divórcio", que lhe permitirá  descansar e recarregar as energias.

Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex-persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio - e um comportamento violento. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen
Classificação indicativa: 14 anos

18/1, quarta-feira, 21h10

Inspirado em uma história real, o drama Pregador Sinistro é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de Pregador Sinistro, longa inspirado em acontecimentos reais, Trish (Nikki Howard, Beyond Paranormal) se apaixona por DJ (Ryan Patrick Shanahan, Dormindo com um Assassino) e acredita que finalmente encontrou o homem de seus sonhos para também cuidar dela e de sua filha, Siena (Angelica Briones, Vozes Paranormais).

O que Trish não sabe é que DJ é um serial killer, disfarçado de pregador religioso, e que planeja acabar com ela para ficar com Siena.

Pregador Sinistro (Sinister Minister, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Jose Montesinos
Elenco: Nikki Howard, Ryan Patrick Shanahan, Angelica Briones
CI: 14

19/1, quinta-feira, 21h10

Lifetime Movies apresenta o drama A Vida Secreta das Donas de Casa

Em A Vida Secreta das Donas de Casa, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) tem uma família tranquila, e  faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decide acabar com o encontro.

Alguns dias depois, quando ela descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric. 

Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?

A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti
CI: 14 

20/1, sexta-feira, 22h40

Suspense Perfeita Obsessão é a atração desta sexta da faixa Lifetime Movies

Lifetime Movies apresenta a produção original Perfeita Obsessão, estrelada por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se revela  um perigoso psicopata.

Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker, The Assistant), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu, para resolver  assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison.

Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abigail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.

Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14

21/1, sábado, 9h15

Equipe tem um mês para reformar imóvel destruído por um furacão, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Reforma relâmpago, a equipe encontra uma casa destruída por um furacão, que já tem um comprador disposto a pagar o valor de mercado. O problema é que ele quer o imóvel pronto em um mês. Agora, eles devem correr para remover as pilhas de detritos deixados na casa, afastar o tempo chuvoso quando a licença para os telhados atrasa e, o pior de tudo, com o risco de perder o comprador se não terminarem a reforma tempo.

Em seguida, em A casa pela metade, a equipe encara uma reforma à beira do lago de proprieda de Mark, amigo de Duke, com um plano interessante: pagar apenas o custo de renovação e dividir os lucros da venda com o amigo. Mas, a parceria potencialmente lucrativa se transforma em um pesadelo, quando Mark se intromete no trabalho de todos, com opiniões teimosas e alterações de última hora, que podem drenar seus lucros. CI: 10

21/1, sábado, 10h55

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe deve escolher entre casa geminada e uma reforma abandonada

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis dígitos.

Os episódios  de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanham Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No inédito Vermelho retrô vs tapete vermelho do Reno, Jamil e Pace devem decidir entre uma casa geminada de dois andares e uma que já foi abandonada por uma equipe de reformadores. Rahima terá de trabalhar duro para obter uma renovação valiosa. Mas uma decisão fatídica de Jamil aumenta os custos perigosamente. O quintal poderá salvá-los? Cl: 10

ESTREIA - 21/1, sábado, 21h10

Na nova série nacional Mapa das Estrelas, Márcia Sensitiva analisa a personalidade e a casa de celebridades

Imagine receber a visita de Márcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral . Esse é o mote da nova produção nacional do Lifetime, Mapa das Estrelas, que estreia neste sábado. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Márcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

Os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e das celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e a também atriz Duda Reis, são os convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme. 

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, em Capricórnio: Karol Conká, Márcia vai à casa da cantora Karol Conká para responder às suas dúvidas de trabalho. . O papo entre elas é sobre cancelamento e “tombamento”, mas também de feitiçaria e grandes previsões. Ao fim, Márcia limpa, limpa, limpa a casa com um bate folha que tira qualquer encosto.

Em seguida, em Aquário: Vyni, Márcia vai à casa do influencer e ex-BBB Vyni para ajudar a harmonizar as energias dele e a responder dúvidas sobre carreira. Ao confrontar Vyni com o depoimento de uma amiga, babado e confusão. Depois de diagnosticar as energias da casa, Márcia ensina a simpatia ideal para aquarianos. CI: 12

ESTREIA - 22/1, domingo, 19h40

Lifetime Movies estreia O Casamento Errado e O Cúmplice Errado, da franquia Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox

Família Jones é uma série de filmes Lifetime Movies sobre a família Jones e seus problemas em torno do casamento, traição e mentiras. A coleção é produzida e estrelada por Vivica A. Fox (Kill Bill Vol:1), que dá vida ao papel de Robin, a matriarca da família, e que, junto com suas quatro filhas, faz de tudo para manter a empresa da família funcionando.

Neste domingo, o Lifetime Movies exibe as produções inéditas da segunda temporada Família Jones: O Casamento Errado e Família Jones: O Cúmplice Errado.

ESTREIA - 19h40 - Família Jones: O Casamento Errado

Na trama de Família Jones: O Casamento Errado, apesar das tensões anteriores entre Pam (Arie Thompson, O Namorado Errado) e Stephen (Chris Cleveland, Família Jones: O Assassinato Errado), eles retomam o romance e querem trabalhar juntos para descobrir as verdadeiras intenções de Webb (Ted McGinley, Um Amor de Família).

Tara (Jasmine Aivaliotis, O Príncipe Encantado Errado), viaja para a Inglaterra para investigar o passado de Eve (Dani Bryan, Família Jones: A Deusa Errada). E Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta) e Lance (Adonis Williams, Família Jones: A Chantagem Errada) têm uma briga muito pública.

Família Jones: O Casamento Errado (Keeping Up With The Joneses: The Wrong Marriage, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss
CI: 14

ESTREIA - 21h10 - Família Jones: O Cúmplice Errado

Dando continuação à saga da família, na trama de Família Jones: O Cúmplice Errado, o plano diabólico de William (Marcos James, Game of Thrones) para se reunir com Kayla (Shellie Sterling, Snowfall) é frustrado.

Tara (Jasmine Aivaliotis) mostra sua inteligência mais uma vez quando descobre a verdadeira identidade e os objetivos de Eve (Dani Bryan). E a família elabora um plano para neutralizar de uma vez por todas não apenas Webb (Ted McGinley), mas todos os seus inimigos, e tornar-se mais rica e poderosa do que nunca.

Família Jones: O Cúmplice Errado (Keeping Up With The Joneses: The Wrong Murder, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato