E! Entertainment exibe maratona do reality show Botched

Divulgação E!

O E! Entertainment preparou para janeiro uma programação especial com a reprise de um dos reality shows médicos de maior sucesso da televisão - BOTCHED. O programa, que acompanha a vida profissional dos médicos Terry Dubrow e Paul Nassif, revela os casos mais exuberantes e desastrosos da cirurgia plástica, em sete temporadas.

Ao longo da próxima semana, entre segunda-feira, 23, e sexta, 27, às 18h10, serão exibidos dois episódios em sequência, para relembrar a quinta e a sexta temporadas de BOTCHED. Já no domingo, 29 de janeiro, a partir das 19h05, é dia de maratonar cinco episódios seguidos da quarta temporada do reality.

Cada episódio é um novo desafio, com histórias emocionantes e até mesmo engraçadas. Os doutores Dubrow e Nassif conseguem por meio da cirurgia plástica corrigir procedimentos que deram totalmente errado, seja por negligência médica, imperfeições físicas de origem genética ou causadas por acidentes, ajudando a retomar a autoestima de seus pacientes.

BOTCHED conta com a participação especial de diversas personalidades internacionais, como o Ken Humano, Tiffany "New York" Pollard, Pixee Fox, Tameka Harris, entre outras. Após o encerramento da sétima temporada, o E! Entertainment transmitiu o último episódio do programa em 2022. 

REVEJA OS CASOS MAIS ICÔNICOS DE ''BOTCHED''

No episódio “Colocar ou não colocar… eis a questão”, da quarta temporada, Rodrigo Alves, conhecido no Brasil atualmente como Jessica Alves -- ex-Ken Humano, retorna ao consultório depois de passar por três cirurgias nasais em menos de um ano. Após ser avaliado, Rodrigo enfrenta um dilema ao descobrir que seu vício em realizar procedimentos cirúrgicos pode colocar sua saúde em risco.

Em “Trauma no playground e uma mamãe pequena”, da quinta temporada, com muita empatia, os médicos ajudam uma paciente que quase morreu devido a uma abdominoplastia malsucedida a encontrar sua autoestima apesar do trauma. Em meio à muita emoção, os doutores Terry Dubrow e Paul Nassif têm o desafio de conquistar sua confiança até o dia da cirurgia.

Na sexta temporada, a apresentadora Tiffany "New York" Pollard aborda um assunto importante no episódio “Eu amo peitos novos”, ao comparecer ao consultório em busca de ajuda para combater a doença do silicone (BII) e recuperar seus seios naturais.

Pronto para acompanhar os casos de cirurgia plástica mais incomuns do mundo?
 
Os doutores Dubrow e Nassif esperam por você a partir de segunda, 23 de janeiro, às 18h05, só no E! Entertainment.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato