LIFETIME estreia 'Mapa das Estrelas', com Marcia Fernandes

Créditos: Taciana Suzuki

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a astróloga, sensitiva e numeróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, mapa astral e das energias do seu lar. Esse é o mote da nova série do Lifetime Mapa das Estrelas, que estreia no dia 21 de janeiro, ás 21h10. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

A lista de convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme, é diversa: os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e as celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e a também atriz Duda Reis.

Para Marcia, “participar do Mapa das Estrelas foi uma experiência única! Tentei ser o mais racional possível, como o próprio mapa astral é. Porém, minha sensitividade foi de grande ajuda, já que me possibilitou identificar energias negativas, possíveis espíritos e até mesmo a mediunidade dos artistas que participaram. É um programa que vai possibilitar que todos entendam mais sobre seu próprio signo por meio de artistas com o mesmo perfil, além de compreender melhor a numerologia, a espiritualidade e muito mais. AMEI fazer parte deste projeto!”.

A astróloga Marcia Sensitiva, também bastante conhecida por seus muitos memes divertidos, tem mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão no TikTok. Antes da cada visita, faz uma análise do mapa astral e da numerologia das celebridades. Desta forma, já tem indicações de como as posições dos astros influenciam a vida de cada convidado. Na casa dos participantes, completa a avaliação com sua clarividência, faz revelações e responde a grandes dúvidas. Em alguns casos, foi necessária uma limpeza energética no local, para harmonizar o lar e afastar encostos e influências negativas.

“Nossa ideia é levar à audiência informações sobre astrologia, numerologia e espiritualidade. Esperamos que todos se identifiquem de um jeito ou de outro - algumas características são comuns a quem é do mesmo signo – e apostamos ainda no carisma da Marcia Sensitiva e das celebridades. Até quem não acredita muito vai se divertir e se surpreender com Mapa das Estrelas”, comenta Karen Santiago, diretora de Conteúdo do Lifetime.

Em evento online realizado para a imprensa, com as presenças de Marcia Fernandes, Karol Conká e Johnny Hooker eles falaram sobre a experiência na série Mapa das Estrelas.

“Fui recebida por todos com muito amor. Me surpreendi muito com Karol Conká, por ser mística. Fiquei feliz por conhecê-la. Também gostei muito da gravação com a Luciana Gimenez, Duda Reis e a Luísa Mell. O Johnny Hooker é um anjo, tem um padrão vibratório elevado. Mas adorei todos os convidados. Mapa das Estrelas mostra o lado invisível dessas celebridades. É uma série num modelo nunca visto, divertida, porém séria. Todo mundo vai adorar”, comenta Marcia.

Karol Conká, capricorniana que recebe Marcia no episódio de estreia, se surpreendeu com as revelações da sensitiva: “Me senti muito acolhida. Marcia já chegou aqui batendo folha, jogando os encostos todos fora e trazendo informações que nem eu sabia sobre mim. Fiquei bem feliz”.

“A Marcia trouxe muita luz sobre questões que eu estava em dúvida. Fiquei muito arrepiado na gravação. O que ela recomendou, banhos, livros, pedras que carrego comigo, tudo eu sigo estritamente, porque ela tem uma energia muito poderosa”, conta o leonino Johnny Hooker.

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

Na estreia, em Capricórnio: Karol Conká, Marcia vai à casa da cantora Karol Conká para responder às suas dúvidas profissionais. O papo entre elas é sobre cancelamento e “tombamento”, mas também falam de feitiçaria e grandes previsões para o futuro. Ao fim, Marcia limpa, limpa, limpa a casa com um bate folha que tira qualquer encosto.

Em seguida, em Aquário: Vyni, Marcia vai à casa do influencer e ex-BBB Vyni para ajudar a harmonizar as energias dele e responder dúvidas sobre carreira. Ao confrontar Vyni com o depoimento de uma amiga, babado e confusão. Depois de diagnosticar as energias da casa, Marcia ensina a simpatia ideal para aquarianos.

Sobre Marcia Sensitiva

Astróloga, sensitiva, numeróloga e espiritualista, Márcia Fernandes acredita que os poderes mental, espiritual e físico podem mudar tudo na vida das pessoas. Há mais de 20 anos na televisão e na rádio, tendo marcado presença em todas as principais emissoras da TV aberta, Márcia cresceu também nas redes sociais nos últimos anos. Por meio delas, viralizou com seus conselhos diretos de forma descontraída e alcançou um novo público por meio de plataformas como Instagram, TikTok, Youtube, Twitter e Podcasts.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato