Em 2022, Record TV atingiu 186 milhões de brasileiros e 5 bilhões de impressões nas redes sociais

Reprodução

A Record TV fechou 2022 com grande alcance de audiência em suas 108 emissoras espalhadas pelo Brasil. Foram 186 milhões de telespectadores sintonizados na programação da emissora durante o ano passado.

No período, a emissora ofereceu muita informação e entretenimento ao telespectador em todas as faixas do dia. Das 7h ao meio-dia (média manhã), foram mais de 12 milhões de telespectadores no mercado nacional ligados, em média por dia, na Record TV. No horário da tarde, do meio-dia às 18h, o alcance ultrapassou 22 milhões de brasileiros. Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, mais de 25 milhões de pessoas, em média, escolheram a Record TV.

Em números de audiência, a Record TV fechou, pelo terceiro ano consecutivo, como vice-líder isolada em 2022 na média 24 horas com 3,8 pontos e 11% de share.

Nas redes sociais, os números também refletem o sucesso de repercussão no mesmo período. Em seu perfil oficial, a Record TV atingiu, no ano passado, quase 5 bilhões de impressões, além de 1,3 bilhão de visualizações de vídeos e quase 57 milhões de interações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato