TV Brasil celebra Geraldo Azevedo com show intimista na faixa musical

Divulgação

Na semana em que o cantor e compositor Geraldo Azevedo comemora 78 anos de idade, na quarta (11), a TV Brasil presenteia o público com uma apresentação de sucessos da trajetória do artista pernambucano no Todas as Bossas deste sábado (14), às 23h15.

A atração da faixa musical exibe um espetáculo intimista em que o homenageado interpreta os clássicos de sua obra. O show de Geraldo Azevedo em voz e violão pode ser conferido também no app TV Brasil Play. Emocionante, o programa é apresentado por Bia Aparecida.

O repertório resgata grandes composições das mais de cinco décadas de carreira do convidado. Durante a performance, o artista entoa os hits "Táxi Lunar", "Dona da Minha Cabeça", "Caravana" e "Canção da Despedida". O especial também tem músicas como "Dia Branco" e "Ai Que Saudade D'ocê".

Com muita disposição no palco, o veterano contagia fãs de várias gerações no decorrer do show em cartaz na programação da emissora pública. O show foi gravado com exclusividade pela TV Brasil no Espaço Cultural BNDES, no Rio de Janeiro.

Considerado um dos artistas mais representativos da cultura pernambucana, Geraldo Azevedo é cantor, compositor e violonista. Em mais de 50 anos na estrada, o experiente músico construiu um repertório bem amplo, indo da MPB ao forró. A sua produção musical representa a diversidade de ritmos nordestinos como o frevo, o xote, o maracatu e o baião.

Em sua longeva trajetória artística, o astro estabeleceu diversas parcerias e fez história com sua alegria pitoresca. Nascido e criado em Petrolina, no sertão de Pernambuco, Geraldo Azevedo demonstra como a paixão pela Bossa Nova na juventude o transformou em um profissional com grande contribuição para a cultura popular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato