Em 25 de janeiro chega exclusivamente ao Star+ a nova série documental ''Ricardo Fort: O Comandante''

Divulgação

Em 25 de janeiro, chega na íntegra ao Star+ ''Ricardo Fort: O Comandante'', nova série documental que traça a vida de Ricardo Fort, o conhecido cantor, ator, figura da mídia e empresário argentino que faleceu em 2013. Em poucos anos, ele se tornou uma das celebridades mais reconhecidas e controversas da Argentina.

Composta por 4 episódios filmados em diferentes locações das cidades de Buenos Aires e Miami, “Ricardo Fort: O Comandante” narra a vida de Ricardo Fort por meio de entrevistas e depoimentos de familiares e amigos próximos, inclusive de seus filhos Marta e Felipe, seu irmão Eduardo e Gustavo Martínez, que foi seu parceiro mais conhecido, além de imagens inéditas e de arquivo público e reconstruções originais. Assim, a produção explora a vida de Fort longe do sensacionalismo, focando em muitos dos laços reais e próximos que ele teve na vida. Além disso, são abordados temas de relevância social, como o cenário gay dos anos 90 e 2000, a crueldade do star system da televisão, o vício na fama e a manipulação extrema do corpo em prol da imagem, todos temas relacionados à vida de Fort.

Produzida pela 20/20 Films, a série explora aspectos que vão além de sua imagem pública, revelando a dolorosa história pessoal de Fort, e convida o público a refletir e entender por que ele ainda está vivo no coração das pessoas nove anos após sua morte, tornando-se um mito e uma lenda para uma legião de fãs que o veneram até hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato