SYFY transmite maratona da série Heroes

Divulgação

A partir deste domingo, dia 8 de janeiro, o SYFY irá transmitir uma maratona da série de ficção científica Heroes. Os episódios da primeira temporada irão ao ar todos os domingos do mês, a partir das 20h50, sendo 5 episódios na sequência por dia.

Heroes foi criada por Tim Kring, que também é a mente por trás de outras séries americanas, como Crossing Jordan e Strange World Touch, e conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar e controle da mente. Esses heróis percebem que estão conectados e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos em pinturas feitas por pintores com o dom de prever o futuro.

A primeira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2006, mostra eventos que ilustram as reações das pessoas ao descobrirem suas habilidades especiais e como essa descoberta afeta suas vidas pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão desses poderes. Mohinder Suresh, interpretado pelo ator Sendhil Ramamurty (MacGyver e Elementary), um geneticista, continua a pesquisa do seu falecido pai sobre o assunto, enquanto Noah Bennet (Jack Coleman, de How To Get Away With Murder e Chicago PD) representa uma organização secreta conhecida apenas como A Companhia. Embora tenham que lidar com seus novos dons, cada personagem terá que deter os planos da Companhia de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.

O elenco conta ainda com nomes de peso, como os atores Zachary Quinto, de Star Trek, Kristen Bell, de Veronica Mars, e Hayden Panettiere, de Pânico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato