Em 'Mar do Sertão', Bruno Ibañez chega para estremecer relação de Labibe e Maruan

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Maruan (Pedro Lamin) ainda não teve coragem de contar para Labib (Theresa Fonseca) que seu pai, o Sheik Omar (Gillray Coutinho), não aceita o casamento dos dois, e que ainda ameaçou deserdá-lo se ele insistir em levar o noivado adiante. Nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', a filha de Zahym (César Ferrario) vai descobrir isso, e não será por meio de Maruan.
 
Sozinha em casa, Labibe recebe uma visita inesperada. Trata-se de Kaled Zafir (Bruno Ibañez). A jovem não entende a presença daquele homem desconhecido na porta de sua casa e pergunta o que ele faz ali. Kaled, então, explica que é funcionário do Sheik e que foi enviado ao Brasil para ordenar que ela se afaste de Maruan. Labibe fica indignada e manda Kaled embora. Arrasada, ela chega a pensar que Maruan desistiu do casamento e armou aquela cena, enviando um falso recado em nome do Sheik.
 
‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
 
ENTREVISTA COM BRUNO IBAÑEZ
 
Seu personagem chega para movimentar a trama. Fale um pouco sobre ele. Quem é Kaled Zafir?
Kaled Zafir chega pra estremecer o romance de Maruan e Labibe. Esse casal shakespeariano, que tem gosto de rapadura com especiarias e que o público torce tanto. Ele é um diplomata, enviado pelo Sheik Omar, pai de Maruan, para acabar com o noivado dos dois. No meio de tudo isso, surgem muitas outras histórias através do contraste de culturas. Kaled definitivamente veio pra fazer barulho na cidade.
 
Você esteve no elenco de 'Todas as Flores', do Globoplay. Como foi participar desse trabalho?
Estar em ‘Todas as Flores’ foi um dos presentes mais bonitos da minha carreira até agora. A chance de trocar tanto com atores que sempre admirei muito, a proximidade com todos os envolvidos nesse trabalho, a generosidade de todos... Foi um sonho. ‘Todas as Flores’ me ensinou em meses o que nenhuma escola pode ensinar.
 
Desta vez, em 'Mar do Sertão, você entra com a novela há mais de quatro meses no ar. Como está sendo entrar em uma obra já em andamento? Quais os desafios? 
Esse foi um dos meus maiores medos ao topar esse projeto. É claro que chegar depois de tanto tempo de novela, nos faz chegar devagarinho, observador e respeitoso. Mas, por incrível que pareça,  a sensação é de voltar pra um lugar que estava com saudade. Eu fui tão abraçado por essa família que estou me sentindo de fato em casa. Está sendo incrível.
 
Como está a sua expectativa para ver o Kaled no ar? 
A mais alta possível! É um personagem diferente de tudo que já fiz! Existe um sotaque, um figurino, comportamentos, trejeitos, contrastes que estão me deixando ansioso demais pra ver o resultado.
 
Tem algum outro projeto em andamento?
Eu sempre busquei trabalhar de forma que meus personagens não se confundissem. Que de fato fossem completamente diferentes, um do outro. Eu gosto de acreditar que um bom ator é água que toma a forma das mais diversas garrafas chamadas personagem. Depois de Mendonça e Kaled as propostas cresceram, e estou estudando todas com carinho, pra escolher personagens realmente novos e diferentes do que já fiz. Estou com um projeto para os palcos que brinca justamente com isso, algo que nunca imaginei ajudar a dar vida. Muito em breve vocês saberão de tudo e eu posso garantir, os próximos personagens serão sempre irreconhecíveis perto dos anteriores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato