Em 'Travessia', Brisa desmascara Nubia e descobre que a ex-sogra é a cliente de Rose

Divulgação Globo/Manoella Mello

Nubia (Drica Moraes) continua causando intrigas em 'Travessia' e sua última fofoca afetou a relação de Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede), além de deixar Brisa (Lucy Alves) ainda mais incomodada com as informações que a ex-sogra vive conseguindo sobre a sua vida. No capítulo desta terça, 17,  a desconfiança da maranhense se torna realidade quando ela descobre que a cliente de Rose (Aliny Ulbricht) realmente é Nubia. A mãe de Ari vem se aproveitando da manicure pra saber mais detalhes da vida da ex-nora. A descoberta deixa a mãe de Tonho extremamente irritada, e vai estremecer também sua relação com Rose. 
 
Enquanto lida com a situação, Brisa sequer percebe que Oto (Romulo Estrela) está decidido a se entregar à polícia pelo hackeamento na licitação do casarão histórico de São Luís. Nos capítulos seguintes, o rapaz chega a encontrar Helô (Giovanna Antoneli) para se declarar culpado, mas enquanto aguarda para começar seu depoimento, seus planos acabam impedidos por Brisa. Ela é avisada da intenção do amado por suas advogadas e o amigo Vandami (Raul Gazolla), mas apesar de chegar a tempo de impedir a confissão, a história não se encerra ali. 
 
O casal se despede na porta da delegacia e Oto promete encontrar a noiva depois. Mas, logo em seguida, o especialista em computação se depara com Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins). É que mais uma vez, a intromissão de Nubia surte efeito: Rose fica sabendo que Brisa correu para a delegacia para impedir a confissão de Oto e ‘bate com a língua nos dentes’ para Nubia. Ela não perde tempo e logo avisa ao filho, que repassa a informação a Guerra. O empresário, então, vê vantagem na situação e decide abordar Oto e fazer uma proposta a ele.

Divulgação Globo

Com as cartas na mesa, Oto decide procurar Stenio (Alexandre Nero) para revelar a proposta feita por Guerra. O advogado não hesita em procurar Moretti (Rodrigo Lombardi) e revelar a situação ao rival de Guerra, mas nem imagina que sua casa está sendo revistada enquanto lida com os problemas alheios. Sob indicação de Creusa (Luci Pererira) e influência de Helô (Giovanna Antonelli), Stenio contrata Pilar (Claudia Mauro) para passar suas camisas, e enquanto está sozinha na residência, ela revira o apartamento do advogado atrás de informações que a levem ao cofre. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato